telmo antunes

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre telmo antunes

  • Aniversário 12/10/1985

Formas de Contacto

  • MSN
    telmofa85@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Fundao

telmo antunes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. telmo antunes

    Plese ajudem

    ola a todos. Hoje vi um Tanque, cheio cheio de uma planta que parece LENTILHA DE ÁGUA. sera que e??? este tanque ta cheio. sao minusculas folhas. mas nao sendo, sera k da para por no aquario quente?? Ajudem-me cumprimentos Telmo Antunes
  2. ola a todos. Hoje vi um Tanque, cheio cheio de uma planta que parece LENTILHA DE ÁGUA. sera que e??? este tanque ta cheio. sao minusculas folhas. mas nao sendo, sera k da para por no aquario quente?? Ajudem-me cumprimentos Telmo Antunes
  3. telmo antunes

    co2 AJUDA

    sera k posso injectar co2 so as x ou terei de o injectar sempre???? e k o meu aquario e tapado nao sei se farei bem telo sempre la. e de um dia para o outro o meu aquario ficou com o substrato verde amarelado!!!!!! OMEU AQUARIO TEM APENAS 2 semanas!!!! sera k isso e do excesso de co2?????
  4. pois mas o PH tem estado bom ultimamente! ja agora axas k posso injectar co2 so de x em quando???
  5. a agua tinha um cheiro eskisito mas eu fiz uma TPA de uns 20% SERA k melhora. eu penso k deve ser do co2 pois o meu aquario tb e tapado o k nao ajuda nada. axo k vou optar por injectar co2 so de x em quando. o k axam?
  6. ola pessoal, de um dia para o outro o meu aquario ficou com uma camada fina de uma especie de algas amareladas!!! na areia e nas rochas. podera ser excesso de co2???? e k eu tenho o aquario a 3 semanas montado, nao tenho muitas pratica com co2 caseiro.
  7. Ola pessoal, sou novo nisto e gostaria de saber a vossa opiniao. tenho um posso (XARCO) tem pouca agua, onde estao a crescer umas plantas linda lindas e bem grandes, gostaria de saber se essa planta se dava nos aquarios. e k o (xarco) e baixo deve ter 1 metro de agua por isso nao deve ser muito fria a agua, e a planta so aparece no verao. no inverno morre. SABEM SE ALGUMA PLANTA PORTUGUESA SE DA NOS NOSSOS AQUARIOS???