ccla

Membro
  • #Conteúdo

    35
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre ccla

  • Aniversário 11/19/1990

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    lisboa

ccla's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, eu tive uma iguana durante 6 anos, desde pequenina mesmo, que infelizmente faleceu ha uns dias atras devido ao aparecimento de 2 tumores..após algumas semanas de tratamentos o meu pobre Óscar não aguentou.. Mas isto tudo pra dizer que, sem dúvida são bichos muito agressivos, principalmente quando se tornam adultos e não foram habituados a conviver com pessoas, eu mesma ha algum tempo atrás fui mordida por um, porque "se pegou" com o meu e ao tentar separá-los..digamos que o meu dedo não ficou em bom estado lol A alternativa é passar bastante tempo com o bichinho, o maior tempo possivel por dia..o meu vinha ter comigo ao quarto, sempre que sentia que nao era visitado ha algum tempo lol Portanto, bastantes festinhas, evitar olhar nos olhos dele durante muito tempo, e daqui a uns tempos terás um bichinho de companhia dócil e lindo de morrer Cumps.
  2. Boas, comprei um casal de camarões arco-íris há uns tempos, que era azuis transparentes mas agora também estão assim, como esses. E os filhos estão a sair pretos com uma risca clara no dorso. Cumps.
  3. Ok, vou solta-la, obrigada
  4. Boas, também costumo comprar esses tais camarões "arco-íris" na gare do oriente, mas uns sao verdes e outros pretos com uma risca clara no dorso..ha uns dias atras reparei que um deles estava carregado de ovos, devo deixá-lo a solta ou será melhor mante-lo na maternidade como o tenho agora, visto que tenho alevins lá, até os pequenos nascerem? obg
  5. ccla

    Peixes trasparentes

    Pois, duvido que diga a verdade, mas nas pesquisas que fiz agora tudo indica q sejam mesmo tingidos, em todos os foruns que fui diziam o mesmo. sendo assim, ja desisti da ideia, obg
  6. ccla

    Peixes trasparentes

    Isso significa que são mesmo tingidos, certo?
  7. ccla

    Peixes trasparentes

    Já nao sei o que pensar :s lol ia comprá-los amanha mas como me disseram que eram peixes tingidos pus logo a hipótese de parte, talvez pergunte ao vendedor da loja e espere que ele seja sincero
  8. ccla

    Peixes trasparentes

    Pois, é que nao fazia mesmo ideia, vi numa loja e pensei que fosse natural. Sim sei quais sao esses, sempre estive interessada em ter peixes transparentes para juntar aos meus, será que se darão bem num aquario comunitario? Tenho um betta e um colisa um bocado agressivos para quem vem de fora.
  9. ccla

    Peixes trasparentes

    Pensei que fossem mesmo assim, caso contrario nunca teria pensado em comprar
  10. Alguém me sabe dizer o nome cientifico destes peixes? é que estou a pensar em adquirir alguns mas não sei qual o seu ph, se se irão dar bem num aquario comunitario..e sem nome é dificil de ir pesquisar lol Obg.
  11. Sempre tive mollys no meu aquario, de varias especies e inclusive faço criaçao..pelo menos no meu aquario sao das especies que mais dificilmente apanham qualquer tipo de fungos. cumps
  12. ccla

    Novo Aqua...a Futura Gruta

    Adorei o aspecto dá ares de aquário ultra-moderno
  13. Obrigada na mesma, mas ela morreu mesmo hoje nao sei porque razao, estava bem e dum momento pro outro..acabou-se. cumps.
  14. ccla

    Pequena dúvida

    Obrigada, nao da pra ver se esta cheia?
  15. Poderá um molinésia engravidar uma molly balão? Pelo que sei um é viviparo e outro nao, mas o molinésia tenta acasalar com a molly balão a toda a hora. Adquiri entao esta molly para fazer companhia ao molinesia, alguem sabe a especie e se estara gravida? Obg.