LennyNero

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre LennyNero

  • Aniversário 08/27/1970

Formas de Contacto

  • MSN
    saltao2005@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    19429723

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Braga

LennyNero's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas a todos, Tenho um barbo que apareceu hoje com tipo uma lente à volta do olho, não cobre o olho é apenas à volta parece uma lente transparente, tá a comportar-se estranhamente por isso reparei, alguém me pode ajudar no que será? Obrigado desde já.
  2. Boas, Obrigado PRX, se realmente a tua escolha é essa, acho que vou pelo mesmo, já tou farto de comparar, apenas me surgiu essa dúvida já que me parece que uma diferença de debito de 50l n era significante e sendo o 2071 mais recente poderia ser uma melhor escolha, mas se dá problemas prefiro os já testados também Cumps
  3. Boas a todos, Apenas uma pergunta aconselham todos o 2217 Classic pq não o 2071 pro? Não estou a criticar o aconselhamento até pq n conheço nem um nem outro, apenas pq estou na dúvida entre comprar um ou o outro, são os 2 parecidos em preço e o pro além de mais recente parece mais funcional, ou estou errado? Cumprimentos
  4. Olá, Tenho actualmente um aquario de 220lts com 2 Filtros internos tetra in 800, com peixes comuns plattys mollys barbos, etc e plantas tb comuns. Queria mudar para um externo, depois de muito procurar e ler, cada vez se fica mais confuso por isso resolvi perguntar, peço desculpa se vão responder pela 20ª vez, mas preciso de um conselho. Consultei várias lojas e opiniões e cheguei a conclusão que deveria comprar um destes já que me parecem similares e mais ou menos ao mm preço. EHEIM PROFESSIONAL 3 2071 ~ 130€ EHEIM CLASSIC 2217 PLUS - ~115€ Tetratec EX 1200 - ~ 130 Gastando um pouco menos EHEIM CLASSIC 2215 PLUS Eheim ecco pro 300 - 2036 Se me pudessem ajudar onde comprar um destes filtros aqui perto de Braga ou mesmo no Porto, e qual o mais aconselhavel agradeço. O meu obrigado desde já.
  5. Obrigado António Apenas mais umas questões, como controlo a qualidade do pequeno tanquezito? aquilo nem meio litro deve ter. Vou mudando metade da água por água do aquário? junto alguma água nova? a pedra difusora dentro desse pequeno recipiente é boa ideia ou n? Cumprimentos e mais uma vez obrigado a todos que responderam.
  6. E o que acham que devo fazer?...ele neste momento ta sozinho num pequeno recipiente do tamanho de uma maternidade. Continua parado mas com bom aspecto. Ele já estava a 2 meses sem problemas n sei pq lhe deu isso agora. teria sido a introdução da femea? Estará a água com algum problema?...deverei comprar um aquario so para os bettas? tb so tenho um casal.
  7. Está num comunitario de um metro. A agua ta a 27 Não entendo ...com medo que ele morra já que anda para lá que parece bebado ou adormecido, decidi separa-lo para uma pequena maternidade para estar mais a supreficie e meti um pequeno difusor. No entanto qd tentei apanha-lo já parecia bastante activo ...coloquei-o no pequeno hospital e ele parece normal. Não sei o que posso fazer mais...para já tentei isso.
  8. Boas a todos, Tenho um betta macho e a uma semana meti tb uma femea, o betta macho é bastante ativo e gosto mt dele, tava tudo bem ontem, e hoje encontrei-o parado no funco, só a subir de vez em qd p soltar bolhas de ar. Alguem sabe o que poderá ser? os outros estão todos bem e ele aparentemente tb ...mas parou.. Se me puderem ajudar agradeço.