Nevex

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Nevex

  • Aniversário 12/24/1985

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Matosinhos

Nevex's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. tens a caixa de msg cheia

  2. Nevex

    Brown River

    Lol era so no inicio xD
  3. Nevex

    Brown River

    Boas a todos antes de mais, tenho vindo a desenvolver os meus conhecimentos de aquariofilista através de muitas horas dedicadas e a tudo um pouco que tem a ver com o mundo da aquariofilia vou mostrar-vos o meu aqua dentro das minhas possibilidades, (nem todos podem ter o melhor xD). Eu tinha um Nano onde fiz criação de guppies e como vocês sabem os guppies só querem é.... lol da ai ter que expandir o meu nano para um maiorzito. SETUP : Aqua de 60 * 30 * 45 (cm) Filtro - Tetra Aquecedor - Sera 75w Iluminação - Caseira CO2 - Em construção Hardscape : 1 Tronco de videira Vários Xistos Areia de Loire Substrato Floredepot Flora : Eleocharis parvula Musgo de java Anúbia Fauna : Red cherry Guppies Em desenvol vimento.... Otocinclus E o resto gostaria que me ajudassem a escolher xD Fotos : O aqua é caseiro foi construido peça a peça, algumas fotos da construcao..: Agora vamos ao que interessa : Esta ultima imagem ta porreira xD Por agora é tudo.....dêem umas dicas a cerca dos nativos que devo acrescentar!! Abraço!!
  4. Nevex

    Amazónia Dream

    Assim a primeira vista esta mt bom mesmo nao vou dixer k nao, sorte ao peixes k ali vao "nadar" mas depois de ter estado a olhar com atencao nao gostei la muito da ideia dos troncos estarem a dar um ar de quem estao a nascer dentro das pedras ao que me parece a mim. Mas é a minha opinao lol de resto opa quem pode pode!!! lool
  5. Nevex

    Amazónia Dream

    Acho que pudia estar melhor....ao dinheiro que esta ai gasto. Ja vi melhores layouts com mt menos dinheiro gasto....mas pronts é a minha opiniao. Cumps.
  6. Um pena duvida uma bomba de ar com pedra difusora nao fax o mesmo efeito? Desculpa la ignorancia
  7. Nevex

    Meu Aqua 10 Litros

    O tronco depois ira servir po meu outro aqua de 30 L xD
  8. Nevex

    Meu Aqua 10 Litros

    Sim eu sei estava ainda a encher o aqua Ty!!
  9. Nevex

    Meu Aqua 10 Litros

    Eu estava a pensar em por 2 Guppys e 5 camaroes red cherry.
  10. Nevex

    Meu Aqua 10 Litros

    Boas...para começar, como se puderia chamar sou um novato nisto, tinha uma aquario ja antigo ( 10 L ) e resolvi montar um aqua de agua doce. E para isso gostaria de contar com voces. Umas dicas e concelhos seriam muito uteis para o inicio no mundo da aquariofilia. NevexAqua : Caracteristicas : Thermostat 25w Nano Filter Light 8 w Substrato fértil :floredepot Musgo de Java ( Vesicularia dubyana) Etc. So faltam mesmo os peixes Alguem me pode aconselhar?