rodolpho

Membro
  • #Conteúdo

    50
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre rodolpho

  • Aniversário 02/25/1970

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://www.guppies.com.br
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ilha do Governador - Rio de Janeiro - Brasil

rodolpho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado João. Estou comparando com os chinese, pois parecem ser mais baratos. Estou checando com o consulado chinês as empresas antes de comprar.
  2. Amigos(as), Gostaria de saber se conhecem fornecedores de Cistos Descpasulados de Artêmia Salina? Site? Empresa? Que envie para o Brasil.
  3. Ana, Existem várias possibilidades de existir alguma doença. Voce poderia separar os peixes, aparentemente não doentes, em um aquario pequeno(em torno de 10 litros) sem qualquer substrato, planta ou ornamento. E transferir para esse aquário, NÃO DEIXAR a água do transporte misturar com a do aquário de "hospital". Faça a adaptação e retire o peixe com uma rede para o outro aquario. Verifique a alimentação (conservação e validade), mantenha o Ph em 6.8 a 7.0. e apartir dai faça observações periódicas no estado dos peixes. Procure algum produto para limpeza dos utencílios que voce usa no aquário( mangueira, baldes, redes, etc...) podem estar contaminando sua água. Dê uma olhada no post que coloquei no forum e veja se alguma caracteristica é comum a sua situação. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144923 Apartir daí, podemos verificar um tratamento ideal.
  4. Ana, Qual é o PH da sua água?
  5. Ana, Seria bom você postar as condições da água do aquário( Temperatura, PH, tipo de filtro) e quanto tempo vc montou o mesmo. Não entendi o "diminuir o tamanho", voce quiz dizer "os guppies recolheram a cauda e a dorsal e anal (nadadeiras)" ???
  6. AMPF e todos, Feliz Natal e o ano de 2010 repleto de alegrias. Igual a vc, tenho pouco espaço, pois moro em um apartamento. Fiz uma estante de mandeira com medidas de 1,60m de altura , 75cm de comprimento e 60 de largura. Utilizo 07 aquários de 40X20X25, mas pode ultilizar muito mais. Estou usando na largura e não no comprimento, o que daria (acredito) 12 no mínimo. Espero ter ajudado.