D.André

.Membro Ausente
  • Content Count

    47
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Portugal

Community Reputation

0 :)

1 Follower

About D.André

  • Rank
    Super Recém Chegado
  • Birthday 12/10/1992

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Santiago do Cacém (Setúbal)
  • Localização
    Vila Nova de Santo André

Recent Profile Visitors

2,080 profile views
  1. D.André

    D.André

  2. D.André

    Fishroom de Ciclideos Anões

    Boas Estão a desenvolver-se muito bem já estão com que tamanho? Se puderes responde-me a uma coisa! Costumas filtrar a água por turfa antes de a meteres nos aquários ou usas directamente da osmose?
  3. D.André

    Fishroom de Ciclideos Anões

    Isso é que foi azar, mas vê pelo lado positivo tens dois machos fantásticos! Nos juvenis que tens em crescimento, mantêns as duas espécies juntas?
  4. D.André

    postura de apistograma boreli yelow

    Sim é verdade, mas a longo termo não é uma boa solução, eles vão precisar de comida mais nutritiva, como artémia ou então microvermes.
  5. D.André

    "Fishroom"

    Boas Grande projecto que tens ai, não sei como é que só agora vi este tópico oO, é de fazer inveja! Diz.me uma coisa, numa das 1º páginas disses-te que apenas ias à fishroom aos fins-de-semana, como fazes as alimentações dos peixes e quando os tiveres dos alevins? Cumprimentos.
  6. D.André

    Apistogrammoides Pucallpaensis

    Boas Aqui tens
  7. D.André

    Fishroom de Ciclideos Anões

    Boas Os Santarém adultos são selvagens? O macho é fora de serie.. muito bonito. Quantas semanas têm os alevins? Quando puderem têm que mostrar umas fotos da Fishroom 2! Cumprimentos.
  8. D.André

    Apistogrammoides Pucallpaensis

    Desculpem mas só consegui meter o link para as fotos e também não estou a conseguir editar se algum moderador puder meter as imagens directamente para o fórum agradecia. Cumprimentos.
  9. D.André

    Apistogrammoides Pucallpaensis

    Boas Desculpem só meter agora as fotos, era para ter metido ontem mas acabei por me esquecer. Infelizmente morreu um dos Apistogrammoides, e tenho agora apenas 4 sendo 3 machos e 1 fêmea. Até agora não vi nenhuma postura, acho que porque tenho o ph um pouco alto, e tem sido um pouco difícil de o baixar. Estou a pensar em passar o cardume de corydoras Hastatus para este aquario, porque eles andam sempre escondidos. Aqui vão as fotos: Cumprimentos.
  10. D.André

    Apistogrammoides Pucallpaensis

    Boas Vou tentar tirar algumas fotos e logo meto aqui. Cumps.
  11. D.André

    Fishroom de Ciclideos Anões

    Estou curioso para ver fotos. Boa sorte com eles
  12. D.André

    Fishroom de Ciclideos Anões

    As novidades estão para quando?? Aposto em Abacaxis
  13. D.André

    Apistogrammoides Pucallpaensis

    Boas Tenho notado algumas danças entre o macho dominante e as fêmeas não sei dizer se é sempre com a mesma mas acredito que não. Já vi em outros fóruns pessoas que mantiveram esta espécie e que por vezes formavam casais, algo que não tenho notado. O outro macho é constantemente assediado pelo dominante, e por vezes também pelas fêmeas acho que isso devesse também ao facto de ele ser o mais pequeno dos 5, e por isso o mais fraco.
  14. D.André

    Apistogrammoides Pucallpaensis

    Obrigado warman. É algo que pensei em fazer, mas talvez para este aquário ficasse um pouco apertado colocar L's.
  15. Boas Venho mostrar-vos as minhas recentes aquisições , Apistogrammoides Pucallpaensis selvagens do Peru, vindos da Aquoporto, uma espécie que já andava de olha à uns tempos. São 5 e penso que tenho 2 machos e 3 fêmeas. Tenho-os no aquario em que mantinha os A. Cacatuoides, estes foram para um aquário de 80cm que tinha parado à uns tempos. Setup Aquário: 60*30*30, 54L Calha: Boyu STS-600 Filtro: EHEIM Classic 2211 Termostato: Elite 50W Inertes: Tronco de Videira e 2 metades de coco. Areia de Silica Fauna: - 5 Apistogrammoides Pucallpaensis - 2 Stiphodon sp. - 1 Neritina Natalensis Flora: - Anubias Nana - Sagittaria Sunulata - Vallisneria Spiralis - Musgo de Java - Cryptocoryne Wendtii Brown - Lemna Minor - (P i s t i a) Espécie inserida no DL 565/99. Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal Como montei outro aquário este ficou um pouco vazio de plantas, por isso estou a pensar em adicionar mais Vallisnerias e Anubias. Fotos: