ruifernandes

Membro
  • #Conteúdo

    16
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por ruifernandes

  1. pois, bem que elas qd eu vou a dar comida saltam contra os meus dedos, aquela nao tirou bem as medidas :S

    ja agora, alguem sabe como diferenciar macho femea de bettas cambodja com o corpo branco? é que tenho aqui um peixe que esta sempre a esticar as barbatanas para os outros, mas tem o ponto branco junto ao anus, mas tem umas barabatanas relativamente grandes para o seu corpo.

  2. boas

    ha pouco reparei k me faltava um betta no aquario, quando reparei ele estava no chao, ja seco, mas voltei a colocar numa caixa com agua e ele ainda nao estava morto, mas so mexe as barbatanas laterais, as outras nao mexe e estao meias brancas, ele nao consegue nadar e esta no fundo, ja pus uma pedra difusora na agua para oxigenar.... k mais posso fazer?

    obrigado

  3. Olá

    atenção que não deve ter sido do "abraço" algo aconteceu...

    Cumpr.

    sim, este macho faz ninhos mutio pequenos, comparando com os de algumas destas fotos aki, e faz com bolhas grandes, que rebentam com facilidade, mas ja teve uma ninhada, que se deu involuntariamente e eu nao estava presente, quando cheguei a casa ja havia alevins a passear pelo aqua. essa ninhada morreu toda, por estupidez minha que fiz infusorio, em vez d comprar...

    tenho k tirar foto dele a "mostrar-se" é muito giro, enfim, veio do sr. martinho:)

  4. img0050gu4.th.jpg

     

    a foto nao esta grande coisa, mas o que interessa é k apanhei o momento! (so foi pena ao darem o abraço terem estragado o ninho :S)

    Que desajeitados...mas devo dizer que é simplesmente lindo este abraço... Fiquem atentos!

     

    cumprimentos

  5. ca eu nao concordo com cortes de cabeça.

    felizmente nunca o tive de fazer, mas julgo que a melhor opcao seria a de por no congelador ou diluir um comprimido de acalmante em pouca agua.

    li algures "se cortar a cabeça com um corte limpo, nem dao por isso" como é que se sabe se um peixe dá ou nao por isso? ele nao fala, e depois de morto muito menos :popcorn: