D1ckFace

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por D1ckFace

  1. Para mim que acompanhei este processo de perto posso dizer que, de facto, com o novo filtro e as novas lâmpadas o aquário ficou muito giro. Agora é que se consegue ver a potencialidade do aquário. E com os novos habitantes (neons) o aquário ganhou uma nova vida e é engraçado ver a forma como se movimentam-se pelo aquário. Que mais posso dizer? Está absolutamente giro, 5 estrelas.
  2. Bem o que poderei dizer? Para mim o aqua está bom, muito bem equlibrado, e um óptimo habitat para qualquer peixe que decidas por ai. De facto poderei que o teu aqua poderá servir de inspiração para qualquer um que decida fazer um plantado. Acho que se pode dizer que arranjei um bom mentor, já me ensinaste muito e espero que quando seja eu a fazer um tópico tambem apareças lá. PS: Por mim não acrescentava nada a nivel da flora porque está muito bom. A nivel da fauna tu é que sabes mas de certeza que qualquer que seja ficará bom. Abraços e cumprimentos e boa aquariofilia.
  3. Boas, precisava de ajuda. De uma grande ajuda até. Queria saber onde é que posso arranjar troncos ou raizes do tipo dos que os users aqui do fórum usam. Sem ser nas lojas. Agradeço o vosso tempo e ajuda.
  4. Olha a matemática!!!!!!!!! Mas neste momento deixa lá isso. Este meu amigo é, neste momento, o meu mentor. Ele que me disse que iria fazer-me apaixonar já o fez, visto que me vai dar o seu peixe. Mas prometo dar-lhe um bom sitio para ficar. Eu não tenho muita experiência nisto mas como disse és o meu mentor e acredito que contigo irei aprender muito. Devo dizer que sempre estive apaixonado por peixes e o seu comportamento, pois os únicos animais que tenho são peixes. O meu pai tem um aquário mas trata-os à fé de Deus, mas tu mostraste-me que tratar peixes era mais que pôr água e peixes lá dentro, e está a andar. Não, mostraste-me que não era assim e por isso agradeço. Já só te posso desejar sorte e espero que fique bom. P.S: Já agora podias-me ajudar a montar o aquário e isso tudo que eu não percebo nada.