UgO

Membro
  • #Conteúdo

    23
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre UgO

  • Aniversário 10/10/1987

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto

UgO's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. UgO

    Novo Projecto

    um video para teres a noção do que te espera
  2. Nikon D40 344€ na worten depois é so uma questao de objectivas
  3. UgO

    Termoestato

    problema resolvido o termo funciona mas como sao de 50 watts e se tiver numa divisao mais fria nao aquece.o que fiz foi comprar um de 100watts que chega e sobra.
  4. UgO

    Termoestato

    comprei o kit na jardiland aqui na maia á hora do almoço fui troca lo deram me outro igual e pelos vistos nao sou so eu com este problema. eu tenho um filtro de decantaçao.deixei a noite toda fora de la sem a bomba de agua estar ligada e nada.vamos la ver este.
  5. UgO

    Termoestato

    Comprei á dias um kit com um aqua de 50 litros que vinha com um termoestato de 50 w. para meu espanto nem com o termoestato no maximo consigo aquecer o aqua a mais de 24 graus.estarei a fazer algo de mal ou o termoestato é que não presta?
  6. UgO

    Okocha's BIG AQUA - 240L

    muito bom.150W de termoestato não será pouco?
  7. Até que enfim algo que eu queria ouvir :D
  8. UgO

    Discus caros

    concordo contigo
  9. UgO

    Discus caros

    a meu ver sem querer estar a ferir susceptibilidades os discus são tão caros porque estão na moda.quando as lojas de animais deixarem de ter procura dessa especie eles vão baixar os preços. pelo menos é a minha opiniao.
  10. quando tiver melhores fotos posto.
  11. e as opinioes dividem se.já não era mau se tivesse um casal.afinal de contas era essa a minha intenção.
  12. Ao que parece o senhor da loja sabe menos do que eu...lol.penso que sejam juvenis adquiri-os há 2 dias na ornimundo do arrabida shopping. o ram da foto 2 tem na parte de baixo da boca(ventre) bastante rosado já o primeiro não.
  13. Bem enquanto não vir nada que prove o contrário (da parte dos peixes) acho que vocês têm razão pergunta o suposto primeiro macho tem sempre a barbatana dorsal em baixo como na foto mas o segundo tem na sempre levantada. o que poderá indicar isso?
  14. São os dois machos? Mais uma foto um pouco desfocada
  15. Como o próprio tópico indica estou na duvida sobre o sexo dos meus ramirezis visto ainda não ter muita experiencia gostava que me ajudassem 1ªFoto 2ªFoto desde já o meu obrigado.espero ter aqui um macho e femêa