vfcpalma

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre vfcpalma

  • Aniversário 08/19/1977

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Montijo

vfcpalma's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Estou a pensar comprar um termostato de 150 par o meu aqua de 96l. Qual a marca que deveria optar (entre estas duas)? jaeger ou visi-term? Ainda estou a iniciar e não conheço muito bem a qualidade das marcas.
  2. [Era essa a ideia que eu tinha. Obrigado pela ajuda.
  3. Desculpa lá estar a chatear mas e em termos de eficiência existirá alguma diferença entre ter um termostato de 200 ou 2 de 100? Será que ter 1 de 200 não acaba por ser até mais económico em termos de consumo pelas vezes que se liga e pela forma com consegue manter o calor no aqua? Obrigado
  4. Tenho um aqua de 80cm e tenho um termostato de 100 que se está a revelar fraquito para os tempos que se aproximam. Será que posso comprar outro termostato de 100 ou seria melhor substituir o já existente por um de 150, 200, 300... Espero que me elucidem pq a minha ideia é que sendo ambos da mesma potencia enquanto um se ligar o outro permanecerá desligado não ganhando assim no aquecimento do aqua.
  5. vfcpalma

    Guppies

    Agradeço a tua resposta e esclarecimento. Ainda sou novo nestas coisas.
  6. vfcpalma

    Doença Guppy

    [Pois..tb me parece que seja hidropisia. Tive uma assim que estava grávida ao mesmo tempo. Foi o tempo de ter crias e morrer. Acho que nãó há cura...é acumulação de liquidos.
  7. vfcpalma

    Guppies

    Pois...esquecime-me. O problema é que a matenidade é daquelas de plástico e está dentro do mesmo aquário.. vou vigiá-los de perto.
  8. vfcpalma

    Guppies

    Há pouco tempo tinha uma guppy grávida que coloquei na maternidade (pareceu-me que dentro do tempo previsto). O certo é que quando nasceram os alevins 1 deles vinha morto e 2 agarrados a uma bolinha que me parecia um ovo não fecundado...ficaram 3 aparentemente saudáveis. Suspeito que a guppy estava com hidropisia pois morreu no dia seguinte.. É possível? Outra dúvida. Será que ao longo do crescimento os alevins se ressentirão da doença da progenitora? Se puderem ajudar agradeço.