nunorodrigues

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    United Kingdom

Tudo publicado por nunorodrigues

  1. convem utilizares comida de fundo e dares a comida quando o aqua estiver escuro eu tenho um e só come no escuro.
  2. Boas Eu tenho uma platydora a 5 anos num comunitario e nunca fez mal a nenhum peixe só aconselho a teres um esconderijo com espaço para ela pois não sei se sabes mas as platy`s são nocturnas e muito sociaveis a minha já tem 15cm.
  3. A primeira vista parece ser camarão vidro mas a foto não é mto convincente.
  4. Então experimentem dar ampularia jovens a estes meninos pois os Puffers adoram invertebrados eu já tive essa experiencia
  5. nunorodrigues

    Ajuda

    Boas, O problema que tu tens é que juntaste tres especies mto territoriais e agressivas. tens de pensar em alterar os teus peixitos.
  6. Tenho que dar os párabens ao forum pela sua participação que foi excelente. Ainda aproveitei para fazer a minha "maria" gastar dinheiro e ela até me ofereceu uns reds e uma ampularia tirando as plantas. Resumindo até deu jeito a feira pois consegui fazer com que a minha mulher gastasse dinheiro nos meus aquas PARABENS PESSOAL.
  7. Esse peixe é um Ancistrus sp. ( Macho, eu tenho um casal a dois anos e pelos vistos é desta se calhar que vou ter exito na sua criação.
  8. O primeiro peixe é sem duvida um synodontis eupterus eu tenho um e é muito reservado gosta muito de estar escondido kuanto ao tamanho é verdade crescem muito em relação a comida não tenho reclamação de queixa mas adora camarinha.
  9. Estes peixinhos são lindos só é pena serem nocturnos e estarem sempre escondidos, mas é preciso ter aqua para eles eu tenho um que já tem 18cm cada vez que ele decide passear leva as plantas todas atras.
  10. De facto existe alarmes de nivel de agua Tenta ver na pagina online da PET4YOU ou da GIRAFAONLINE