duarte+

Membro
  • #Conteúdo

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil-Rio de Janeiro

duarte+'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. olá mena. O temporizador é muito facil de ser encontrado e tem varios preços,por isso pesquise. Mas o mais importante é a alimentação de seus peixes.3 ou 4 dias antes de você sair alimente seus peixes todos os dias com comida viva e a ração da preferencia deles 2 a 3 vezes ao dia sem deixar sobrar resto,no dia que vc for sair sinfone o fundo e faça a troca parcial e se vc não for passar + de 5 dias fora,deixe eles sem comida.É melhor ficarem sem comida do que encher de comida o aquario e deixar apodrecer. Estou apenas dando uma ideia,não sei se procede,mas os amigos mais experientes poderam nos ajudar melhor. Um grande abraço, Duarte.
  2. Olá amigo. Pelas fotos que você mandou,acho que as mesinhas vão aquentar perfeitamente o peso do seu aquário.Mas coloque o isopor em baixo do mesmo,para evitar que o fundo rache e tente diminuir ao maximo o peso das pedras. Um grande abraço, Duarte.
  3. Olá amigos. Muito obrigado pelas respostas. Qual a espessura do isopor que devo colocar? As pedra ficaram espalhadas em dois grupos com o tronco no meio.Será que vai ficar bom? Um grande abraço, Duarte+.
  4. Olá amigos. Estou montando um aquário de 250 litros todo em vidro de 10 mm e gostaria muito de saber qual o peso que esse aquário(fundo) suporta.Faço essa pergunta pois desejo por alem do substrato algumas pedras grandes(algo em torno de 30 kg)e um troco grande. Agradeço todas as respostas. Um grande abraço, Duarte.
  5. Olá amigos. Por favor respodam a minha pergunta,pois estou triste e não sei o que fazer. Comprei vidros de 10mm para montar um aquario de 250 litros e deixei quardado,hoje quando fui pegar para limpa-los percebi que os dois vidros laterais estavam com alguns arranhões,tanto por dentro como por fora,são arranhoes profundos.Gostaria muito de saber se existe algum meio de tirar esses arranhões. Agradeço desde já as respostas. Um grande abraço, Duarte+
  6. Ola amigos. Muito obrigado pelas respostas,mas algumas pessoas falam que os vidros não podem ser lapidados,por isso eu estou com um pouco de medo,pois o aquário tem 250 litros. Eu comprei os vidros e quando fui pegar os mesmos estavam todos lapidados eu não estou dizendo somente as arrestas(os cantinhos)eu digo toda a lateral,os vidros estão certinhos. Espero novas respostas,pois dependo delas para fazer ou não o meu aquário. Muito obrigado a todos, Um grande abraço, Duarte+.
  7. Agradeco muito sua resposta. Um grande abraco, Duarte+.
  8. Muito obrigado. Eu estou com duvidas sobre que lampadas devo usar? Eo substrato,como faco?O que devo usar? Um grande abraco, Duarte+
  9. kd as respostas?Ajudem-me.... Um grande abraco, Duarte+.
  10. Muito obrigado pela dica,gostei muito do site. Eu irei colocar plantas que nao precisam de muita luz(musgo de java e algumas samambaias). Um grande abraco, Duarte+
  11. Ola amigos. Gostaria de receber a ajuda do grupo,pois sou novato e estou querendo montar um aquario de 250 litros que náo fosse muito plantado,pois quero habita-lo com discos,neons,rodostomos e alguns camaroes. Que tipo de lampadas devo usar?50%gro lux e 50% luz do dia esta bom(120 w)? Que substrato?Qual a quantidade de material(laterita,humus de minhoca,cascalho)? Voces acham que aquelas ampolas colocadas dentro do aquario com co2 resolvem o problema de co2 das plantas? Agradeco desde ja pelas respostas. Um grande abraco, Duarte+.
  12. Ola amigos. Gostaria de receber a ajuda do grupo,pois tenho alguns peda;os de vidro de 10mm lapidados nas laterais.Gostaria de saber ser posso construir um aquario?Devido as laterais dos vidros serem polidas tem algum perigo delas descolarem? Muito obrigado a todos. Um grande abra;o, Duarte+.