Velafobia

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Velafobia

  1. Muito boa idéia Zogli ! Vou ver se tento isso por aqui !!! Abraços.
  2. Luiz e Jofra Muito obrigado pelas dicas ! De início pretendo apenas começar uma criação para estética mesmo ! Mais pra frente, penso em reprodução. Em relação a lâmpadas, irei usar uma lâmpada normal florescente. O aquário não é muito grande ! Abraços. OBS: Obrigado pelas boa vindas Luiz !
  3. Olá a todos ! Estou querendo montar um aquário plantado para Bettas, e gostaria de saber de vocês, quais plantas eu poderia usar ! Abraços.
  4. Mais uma vez obrigado Jose ! Apesar de falarmos a mesma língua, as vezes eu não entendo o significado de algumas palavras em certas frases aqui no fórum, pois sou do Brasil (RJ) e muitas palavras não temos o costume de usarmos aqui ! Abraços.
  5. Olá a todos ! Como sou novo no meio da aquariofilia, gostaria de aproveitar esse tópico e fazer uma pergunta ! O que é Pedra Difusora ??? Abraços !
  6. Muito obrigado JoseGarcia ! Eu á tinha lido todo esse tópico logo que me cadastrei aqui ! O problema e que não tinha entendido ! Mais vou dar outra lida novamente ! Obrigado !
  7. Aproveitando o tópico mais uma vez... O que é Ciclo do azoto ??? Estive lendo sobre o mesmo no tópico para iniciantes, mais não entendi muito bem ! Alguém aqui poderia me explicar !!! Abraços.
  8. Poh muito obrigado Ruyp !!! Vejo que tenho muito a aprender mesmo !!! kk Abraços.
  9. Olá a todos ! Bom galera... apreveitando esse tópico, gostaria de fazer uma pergunta ! O que é TPA's ??? Sou novo nesse hobby e não entendo absolutamente nada sobre esses nomes ! Abraços.