braulio_mjr

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

braulio_mjr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

-1

Reputação

  1. Hibridos também se encontram na natureza, é um falta de conhecimento dizer que não. o Papagaio não existe pois os os seus pais não têem o mesmo habitat. Outra coisa são os maus tratos, como disse o meu NÃO é tatuado, portanto não é um sobrevivente. Maus tratos não devem ser tolerados em nenhuma hipótese. Uma pergunta pra você: o seu aquario é a melhor condição de vida, ou, pelo menos se aproxima do habitat dos peixes???? Neste radicalismo devemos abolir os aquarios, assim como estão sendo abolidas as gaiolas de passaros nativos!!! Pense nisso antes de falar tanta besteira!!!!! Meu Papagaio é "PERFEITO", não tem nenhum problema físico ou de comportamento, tanto que a sua espectativa de vida é de 8 anos, podendo alcançar 10 anos, provavelmente bem mais que os seu peixes.
  2. É melhor você iniciar com um aqua maior, pois é sempre mais fácil de estabilizar, tratar, etc. Quanto menor o tamanho, mais experiência tens que ter para obter sucesso!!!
  3. Tenho um papagaio marrom (sem tatuagens) ele já está a 3 anos em meu aquario, é inteligente, brincalhão, portanto não consigo tirá-lo do aquario, pois faz tempo que gostaria de por neons. Adoro meu peixe, que convive em um aqua "plantado" (incrível), com bandeiras, coridoras, flying-fox's, e sumatras, com algumas perseguições, mas sem agressões visíveis. O que me deixa triste são as tatuagens!!! isso é degradante para a aquafilia, pois hibridos ocorrem naturalmente, principalmente se tiver várias especies da mesma família, não conheço casos em que são ferteis!! DEIXEM A NATUREZA SEGUIR EM PAZ!!!
  4. Tenho um papagaio marrom (sem tatuagens) ele já está a 3 anos em meu aquario, é inteligente, brincalhão, portanto não consigo tirá-lo do aquario, pois faz tempo que gostaria de por neons. Adoro meu peixe, que convive em um aqua "plantado" (incrível), com bandeiras, coridoras, flying-fox's, e sumatras, com algumas perseguições, mas sem agressões visíveis. O que me deixa triste são as tatuagens!!! isso é degradante para a aquafilia, pois hibridos ocorrem naturalmente, principalmente se tiver várias especies da mesma família, não conheço casos em que são ferteis!! DEIXEM A NATUREZA SEGUIR EM PAZ!!!
  5. No meu aqua, utilizo em primeiro lugar a lã acrilica, que é o mais importante, a cerâmica para completar o ciclo do nitrogênio e o carvão ativado para retirar odor e demais contaminantes, se você tiver um bom fluxo de filtragem com uma área adequada, fica muito bom.