ekze

Membro
  • #Conteúdo

    59
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Tudo publicado por ekze

  1. Ok, obrigado por facilitarem a distribuiçao do programa, se quiserem dar os sites, e/ou os emails, de contacto, por causa das duvidas de instalação e de possiveis bugs, posso adicionar um ficheiro com essa informaçao ao ficheiro zip. PS: quem quiser ligaçao de amigo no emule, é so dizer, mas tem de me dizer como se faz, porque nao sei muito bem.
  2. O emule é parecido com o kazaa, mas nao sei se funciona da mesma maneira, eu dei o link do emule, pois é uma maneira facil de fazer o download do aquarius com trafego nacional(para nós moradores de Portugal). Se quiserem que eu tire o programa do link ED2K, digam que eu tiro.
  3. O link ED2k é ed2k://|file|Aquarius.zip|237024167|F81022E1EBE456A029379BCD130889B3|/
  4. Ja estou a fazer o download, depois disponibilizo, o link E2K, para o emule.
  5. O fundo do aquario é cartolina ou o que?
  6. Tenho um aquario de 55 litros brutos, agora todo montado, com areão, fliltro, plantas... leva cerca de 42 litros. Sera que 50W é muita iluminaçao Eu sei que isto é muito relativo, como por exemplo a exigência das plantas, mas querendo eu por umas plantas um pouco exigentes e outras nao, será de mais ou nao
  7. Obrigado Oinq, depois fala o endereço.
  8. Então? Alguem interessado em disponibilizar o "Aquarius" num site ou ftp portugues, de modo que seja possivel fazer download nacional, e não internacional??
  9. ekze

    mato grosso

    O nome cientifico desse peixe é Hyphessobrycon eques.
  10. Eu também gostava de experimentar o programa, só que não tenho trafego internacional suficiente para fazer o download do programa. Não da para desponibilizar o download num ftp portugues, ou algo do genero, para fazer o download como trafego nacional, e não internacional
  11. Fiqei esclarecido Obrigado pela vossa ajuda.
  12. Mas se eu tiver no maximo 30mg/L de CO2, sera que tenho O2 suficiente, ou mesmo assim posso não ter?
  13. Um aquario, com pouco CO2, quer dizer obrigatoriamente que tem muito oxigenio, ou pelo menos oxigenio suficiente para os peixes
  14. finalmente, depois de procurar em varios hipers encontrei fermipan :D :D
  15. eu ja procurei em dois hipers e não encontrei nada disso , a unica coisa que encontrei foi fecula de milho e fecula de batata, será isso?
  16. Na maia, onde posso encontrar fermipan?? Nao sei se este topico estara no siti certo, se nao estiver desculpem.
  17. oias, para um aquario de 60L quantas bolhas de co2 por segundo, ou minuto sao precisas? eu fiz co2 diy, mas acho que deita muito(4 bolhas por segundo).
  18. As corys nao limpas as algas que crescem nos vidros, terias de comprar algum limpa vidros.
  19. Alguem sabe onde posso comprar um, na zona do porto ou maia?
  20. Podes, mas vai aumentar o ph. Se puseres nao te esqueças de as lavar bem
  21. obrigado ivanpantz, ja agora sabem quanto custa o difusor?
  22. Alguem tem fotos do difusor da nutrafin, ou algum site onde possa ver fotos?
  23. Entao, alguem ja experimentou?vale a pena fazer o download ou nao?
  24. Se usares a funçao pesquisar, vais encontar muita coisa, ve este link: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...der=asc&start=0
  25. ja li que se puseres um folha de alface no aqua á noite, demanha estara toda cheia de caracois, e é so tirar do aqua, nao sei se resulta, nem sei se é verdade.