Kezza

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Kezza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Kezza

    Teias...

    Boas... hoje adquiri 1 casal de tricoghasters e 1 colisa fêmea, pû-los no aqua normalmente, qual não é o meu espanto ao fim de +/- 1 hora olho para o aqua e tenho o mesmo cheio de "teias"... parece que estão a sair das "antenas" dos peixes!nunca vi nem nunca ouvi falar de tal coisa... alguém me pode ajudar? estou com um bocado de receio, não sei o que fazer!! abraços!
  2. Kezza

    Compatibilidades

    Boas, Fausto... Desde já obrigado pelo teu esclarecimento...para já vou tentar as colisas e os guppies a ver o que dá, depois vou mantendo o pessoal informado. Abraços!
  3. Kezza

    Compatibilidades

    Boas... será que é possivel num aqua de 55 litros juntar guppies e colisas? Se não for possivel (como me parece mais provavel...) podiam-me indicar as principais razões? É só porque á primeira vista, as colisas não me parecem peixes muito agressivos, mas de qualquer maneira, gostava de um esclarecimento. abraços!
  4. Kezza

    Tapete Verde

    Boas... ainda assim precisava de saber qual das duas hipoteses é mais viavel...depois tenho outro problema, ainda não vi à venda a eleocharis acicularis! em principio vou começar a montagem amanhã, inda estou um bocado indeciso quanto á flora que vou colocar no aqua... Eu quero algo do tipo: não muito "atafulhado", mas com alguns esconderijos para possiveis alevins...se surgir por ai alguma ideia, aceito-a de bom grado! abraços!
  5. Kezza

    Tapete Verde

    Boas... desde já obrigado pelas respostas! a nivel de plantação do musgo, qual a melhor maneira de colocá-lo? de qualquer maneira vou procurar por mais potência de luz... Abraços!
  6. Kezza

    Tapete Verde

    Boas... neste momento tenho só 15 wts (sei que é insuficiente) vou tentar arranjar pelo menos uma lâmpada de 25 wts. Ontem numa loja aconselharam-me musgo...é uma boa ideia ou nem por isso? outra questão no aqua que eu comprei vinha de oferta um reflector para colocar na lâmpada, de alguma maneira isso aumenta a intensidade da luz?ou qual é o sua verdadeira utilidade? abraços!
  7. Kezza

    Tapete Verde

    Boas... Apesar de já ter visto qualquer coisita aqui no forum sobre isso, ainda não consegui ficar completamente elucidado...gostaria de saber quais as melhores plantas para fazer um tapete e como as plantar, vantagens, desvantagens... já agora se for importante mencionar, será para um aqua de 50litros....quanto á fauna inda estou um bocado indeciso! Abraços!