suri

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre suri

  • Aniversário 05/27/1983

Informação de Perfil

  • Localização
    Algarve

suri's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá,olha eu estou com o mesmo problema que tu ja na sei o que faça o meu ancistrus esta sempre a defecar essas coisas brancas e compridas e acho que ja contagiou os outros peixes,pois ja tenho platys e mollies na mesma situaçao.Fiz o tratamento com o baktopur mas nao vejo melhoras.Conseguiste resolver o teu problema? O flagyl resultou?
  2. Boas,olha uma mollie leva +- 28 dias a ter os filhotes.Tanto que a maioria de 28 em 28 dias estao a ter mais e mais lol Eu também estou com uma bem cheia e estou a espera que a qualquer momento tenha.As mollies se nao me engano levam cerca de 6 meses a atingirem a maturidade sexual por isso penso que nao vai haver problema com esses filhotes
  3. Tenho duas fêmeas betas e um macho,elas foram compradas ainda pequenas,mas ja cresceram alguma coisa Mas agora nao sei quando é que elas estao prontas para acasalar.Eles esta todos num aqua comunitario de 60 lt.Também nao sei se as cores no macho e na femea podem ser diferentes?
  4. suri

    Casal De Bettas

    Oi,olha acho que devias comprar mais uma ou duas femeas,é como eu tenho no meu aquario e a coisa esta estavel.Elas ainda sao novinhas mas ora anda atras d uma ou de outra,embora nunca ví que fosse para lhes fazer mal.Isso tambem depende do tamanho do teu aquario e se quiseres fazer criaçao tem que ser num aqua á parte.
  5. suri

    Betta Vs Cardinais

    olá.eu tenho um beta num comunitario de 60 lts com muitos peixes e nunca ví atacar nenhum,tive que separar o escalar porque esse sim atacava o beta.Experimenta colocar la 2 femeas,é como eu tenho e nunca tive problemas