Filipe Pratas

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Filipe Pratas

  1. boas, segundo o que conheco de rams, sim sao um pouco territoriais mas se tiveres " grutas" ou outro qualquer tipo de esconderijos nao havera problema em juntares os rams com guppys e neos. eu por acaso mantenho os rans junto com as mesmas especies que tu e nao tenho qualquer tipo de problemas, isto é a minha opiniao, mesmo assim e melhor é aguardares por mais opinioes.(peco desculpa pela a ausencia de acentos e de erros de caligrafia mas escrever atraves de um pda e dificil). abracos.
  2. boas, e ja agr como é que sei que uma femea tem ovos ou nao ?
  3. Boas, claramente é um macho. a femea nao tem essas duas manchas (bolas) que tu ves ai na barbatana caudal e dorsal. espero ter ajudado. Abraço.
  4. Filipe Pratas

    Red Cherrys

    Boas, gostaria de saber se os red cherrys sao hemafroditas (nao sei se é assim que se escreve) ou se é necessario ter macho e femea? obrigado, abraços
  5. obrigado pelas vossas dicas, foram muito uteis, ainda bem que os tenho sozinhos visto estar a construir o meu mini reef e serem os primeiros habitantes do aquario (Equipa de limpeza). obrigado.
  6. Boas, da expriencia que tenho em aquariofilia e na criação de guppys, tenho a dizer que quando vires as femeas com uma barriga conssideravel e verificares uma mancha preta na mesma ai sim estao gravidas, é uma questão de ires acompanhando e quando vires cada vez mais preta a mancha entao esta na altura de as colocares na maternidade. espero que te tenha ajudado e que tenhas sorte na criaçao destes amaveis bichos. (mas como ja foi referido pelo nosso amigo nunomart este nao é o sitio mais indicado para pedires ajuda.)
  7. Olá a todos. gostava de saber se alguem me sabe dar informaçoes tantas quantas possiveis sobre esta especie e camarão. espero pelas vossas dicas sobre este invertebrado, PH, o que come , diformismo sexual , etc. como nao conssegui inserir nenhuma foto decidi colocar na mesma o topico.