Narciso

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Localização
    Peniche

Narciso's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Concordo com o manklit, isso dos temporizadores ficarem estragados ao fim de duas semanas deve dever-se ao facto desses projectores exigirem um intensidade de corrente acima da capacidade desses temporizadores e ao fim de algum tempo pode haver o desgaste do material. O que pode resolver é antes de comprares veres as especificaçoes dos temp. e ver se realmente são bons para a potência de projectores que tens, ou então compra um de melhor qualidade.
  2. Pela a experiencia que tenho podes perfeitamente ter o tubarão martelo. Mas se comprares compra pelo menos 2 pois são um peixe de cardume. O tubarão martelo é muito mais activo durante a noite e assusta-se muito. Espero ter ajudado
  3. Narciso

    Caracóis

    Pela minha experiencia os caracois não fazem mal nenhum ás plantas, apenas ás algas do vidro Acho que ainda não os deves introduzir pois, como o aquario é novo, ainda não têm nada para lá fazer, alem do mais o aquario ainda não fez a "rodagem". 1 abraço
  4. A resposta ao primeiro ponto é negativa, pois nem todos os ciclideos podem estar juntos devido ás suas exigencias. Enquato á segunda questão talvez haja alguem que te possa informar com mais clareza pois nunca tive nenhum peixe gato (não conheço muito bem o seu comportamento)
  5. Eu tambem já tive um desses de colar no aquario, mas deixei-me disso. Agora tenho um de mercurio dentro do aquario, a meu ver são mais fiaveis e o preço não é elevado (cerca de 2€).
  6. Obrigado pelas dicas, tou a ver que quiser dar o passo em frente vou ter que me desfazer de alguns peixes... Já agora, e respondendo ao ABaSh, tenho um aqua de 120*40*40, mas tou a pensar de em breve por umas fotos dele aqui no forum para ouvir umas opiniões.
  7. Qual é a vossa apinião em por discus num aquario, onde já existem: - 1 gourami de 3 pintas (bastante calmo) - 1 tubarão bala (tb calmo) - 1 colisa - 2 Peixes paraiso - 2 tubarões martelo - 1 tubarão bicolor Acham que é possivel manter (com condições) discus num aquario com esta população (bem sei que tem uns elementos 'um pouco mexidos') e se não, qual são os peixes incompativeis??
  8. Gostaria que alguem me explicasse como é que aspiram o fundo do aquario. Material? Frequencia? etc...