aseda_masao

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por aseda_masao

  1. Boas,

     

    gostava que alguem me desse umas "luzes" sobre sistemas de Co2. Tenho um aqua de 80*30*40 o que me da mais ou menos 77L,

    a minha duvida e qual o sistema de co2 que devo utilizar ja vejo tantos sistemas e não percebo nada disso!

     

    Desde ja agradeço o tempo dispendido por vos

  2. Boas pessoal,

     

    queria ajuda para uma corydora que penso estar a morrer. Recentemente comprei duas corydoras albinas e quando as coloquei no aquario uma delas passado pouco tempo começou a exibir um comportamento que penso ser norma, foi para o fundo do aquario e começou a sua tarefe de procura de alimento enquanto a outra estava sempre na parte superior do aquario. No inicio pensei que ela estivesse intimidada com a presença de outros 4 barbos dourados mas passados dois dias ja a comecei a ir ate ao fundo do aquario apesar de ser so por breves instantes o problema foi o dia de ontem que estava parada no fundo do aquario e hoje de manha ja estava deitada de lado.

     

    Que se passa com ela?

     

    Que posso eu fazer?

  3. Boas,

     

    desde ja o meu obrigado e os meus parabens aos organizadores deste forum e a todos os que perdem o seu tempo a ajudar inexperientes e inicantes nesta actividade que aqui procuram ajuda (como eu). Mas para nao perderem mais tempo a minha duvida e a seguinte, alguem me pode indicar uma casa que venda material para aquariofilia ( quando digo material falo de tudo desde substratos iluminaçao, etc..) na regiao de S. Joao da Madeira, Sta. Maria da Feira ou Porto?