aseda_masao

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por aseda_masao

  1. Boas, gostava que alguem me desse umas "luzes" sobre sistemas de Co2. Tenho um aqua de 80*30*40 o que me da mais ou menos 77L, a minha duvida e qual o sistema de co2 que devo utilizar ja vejo tantos sistemas e não percebo nada disso! Desde ja agradeço o tempo dispendido por vos
  2. Boas, gostava que alguem me desse umas "luzes" sobre sistemas de Co2. Tenho um aqua de 80*30*40 o que me da mais ou menos 77L, a minha duvida e qual o sistema de co2 que devo utilizar ja vejo tantos sistemas e não percebo nada disso! Desde ja agradeço o tempo dispendido por vos.
  3. Boas pessoal, obrigado pelos conselhos mas ja não ha nada que possa fazer ja que a corydora morreu de qualquer das formas os conselhos foram uteis ja que os restantes peixes parecem estar bem de saude.
  4. Boas pessoal, queria ajuda para uma corydora que penso estar a morrer. Recentemente comprei duas corydoras albinas e quando as coloquei no aquario uma delas passado pouco tempo começou a exibir um comportamento que penso ser norma, foi para o fundo do aquario e começou a sua tarefe de procura de alimento enquanto a outra estava sempre na parte superior do aquario. No inicio pensei que ela estivesse intimidada com a presença de outros 4 barbos dourados mas passados dois dias ja a comecei a ir ate ao fundo do aquario apesar de ser so por breves instantes o problema foi o dia de ontem que estava parada no fundo do aquario e hoje de manha ja estava deitada de lado. Que se passa com ela? Que posso eu fazer?
  5. Boas, desde ja o meu obrigado e os meus parabens aos organizadores deste forum e a todos os que perdem o seu tempo a ajudar inexperientes e inicantes nesta actividade que aqui procuram ajuda (como eu). Mas para nao perderem mais tempo a minha duvida e a seguinte, alguem me pode indicar uma casa que venda material para aquariofilia ( quando digo material falo de tudo desde substratos iluminaçao, etc..) na regiao de S. Joao da Madeira, Sta. Maria da Feira ou Porto?