Concurso - Logotipo do grupo "ENTRE MARGENS"


Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Como muitos já sabem, está para ser criado o grupo "Entre Margens", e como já temos nome, e tudo o resto, apenas falta um logotipo..

Na 1ª fase do concurso, que decorrerá até dia 20 de Julho, quem quiser concorrer poderá postar aqui as suas propostas. Depois disso daremos inicio á votação que decorrerá durante toda a semana e encerrará dia 26 pelas 20h.

Os prazos podem ser um pouco apertados, mas quanto mais rápido encontrar-mos o logotipo para o nosso grupo, mais depressa ele será formado :mrgreen:

Qualquer membro do fórum pode participar no concurso, assim como na votação.

Já tinha sido sugerido noutro tópico que o logotipo tivesse como plano de fundo a ponte 25 de abril, por talvez ser aquilo que mais identifica, e por fazer a ligação da área geográfica deste grupo (Setubal e Lisboa). Por isso, sigam a sugestão da maneira que acharem melhor, ou sejam ainda mais criativos e surpreendão!

A imagem tem de estar no formato digital e apresentar um tamanho de 170 x 60, muito pequenino portanto e a mesma imagem num tamanho de 300 x 300 pixeis para ser usada para outros fins.

 

Ficaremos á espera dos primeiros concorrentes :oops:

Editado por dfilp

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal

 

aqui vai a minha participação

 

170x60

UntitledLogo7.jpg

 

300x300

UntitledLogo6.jpg

 

espero que seja do vosso agrado :P

 

EDIT: a sugestão do Sérgio Torres alterei os logos já que o grupo tem a ver com aquariofilia coloquei uns peixitos.

Editado por Nuno M. Lopes

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal! Tinha dito que não tenho jeitinho nenhum para o desenho mas, umas buscas na net e uma ajudinha do nosso moderador dfilp e aqui sai a minha proposta!

 

170*60 pixels

Pic_16111_3.jpg

(está muito fraquinho!!!!)

 

300*300 pixels

Pic_16111_4.jpg

(até tem bom aspecto!!!!!)

 

Não espero ganhar o concurso, depois de ver esses dois futuros "designer graficos", estou rendido às evidencias!

 

 

ps: Mais uma vez, obrigado Dario!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás á espera de quê para concorrer Nuno? :mrgreen:

pois......aqui no trabalho não tenho programas de jeito para tratar imagem.

 

no entanto, já tenho o PC de casa a funcionar (só falta a net). Assim que poder vou tentar dar o meu contributo.

Possivelmente não terá a qualidade dos vossos.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem quiser concorrer poderá postar aqui as suas propostas.

 

Não sei se está perceptivel, mas cada um pode participar com mais que uma proposta :mrgreen:

Cumps.

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim tenho que apagar a minha sugestão! Até tenho vergonha! Acho que a minha filhota de 1 ano fazia bem melhor que o pai! lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim tenho que apagar a minha sugestão! Até tenho vergonha! Acho que a minha filhota de 1 ano fazia bem melhor que o pai! lol

não sejam assim, que não vale a pena. Até está porreiro. Se for preciso, depois pede-se a alguem para o "apimentar".

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aqui fica a minha ultima proposta:

170*60:

logo2kk.jpg

 

300*300:

logo2copy.jpg

 

(muito identico ao anterior que fiz, mas sem as plantas e os peixes, que não sei porquê é capaz de não agradar a muita gente.. assim podem escolher com ou sem bang )

 

Aproveito para dizer que fiquei a saber hoje que amanhã vou para o Alentejo, e só volto daqui a duas semanas..

Devo ficar sem acesso á net, pelo que o Nuno e o Sérgio vão ficar a tomar conta do concurso ;)

 

Lembrei-me agora também que seria boa ideia criar também uma imagem para colocar na nossa assinatura (quem quiser, é claro).. Mas isso será pedido ao vencedor, por isso achamos 1º o vencedor do logótipo, e depois o vencedor faz a imagem para a assinatura de acordo com o logótipo. Espero que não se importem.

 

Não se esqueçam de concorrer, e depois votar!

 

Cumps.

E boa sorte a todos os concorrentes ;)

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

acho que a proposta do sergio torres reune 2 dos elementos essenciais.

- uma imagem da ponte que une as duas margens e o logo do peixes com oculos (julgo ser o deste forum onde este sub-grupo está integrado).

 

o design dele nao me parece muito apelativo, talvez o juntar uma foto com um logo nao resulte tao bem.

penso q tudo em desenho (ponte + peixe) resulte melhor.

mts cumprimentos,

jamartins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o logótipo que aqui coloquei foi um pouco feito à pressa, pois tinha acabado de chegar de férias.

Apesar de a votação já estar a decorrer penso que este pode ser melhorado e muito. Deixo aqui mais duas imagens que na minha opinião estão melhores que a anterior.

 

entremargens2zq2.png

entremargens2zq2.dee5be62dc.jpg

 

entremargensjp6.png

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok! Daniel mesmo após ter começado o concurso, adicionei os teus logos! Acho que com o tempo que falta, ainda podem fazer estragos! De qualquer forma, a vitoria parece estar entregue! lol

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok! Mas penso que não se trata de ganhar ou perder, mas sim tentar arranjar uma solução que agrade à maioria.

Ontem após ter falado com o Nuno Costa, disse-me que para ele a ponte sobre o tejo (25 de abril) teria de ser sempre encarnada e como respeito a opinião de todos fiz este em vermelho, se após uma escolha, todos juntos poderiamos melhorar esse mesmo logotipo com pequenas alterações, como a forma, cor, contornos e tipo de letra, etc.

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

flickr - Fotos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais