O Meu Aqua Marado! ;p


redeyes

Recommended Posts

bem pessoal..para ja quero dar os meus mais sinceros parabens pelo forum e pelo pessoal q o frequenta q ja vi pelas inumeras pesquisas q aqui fiz e leituras q tenho feito..têm-me ensinado muita coisa..pois eu sou um novato nestas andanças com muita vontade de aprender...

 

 

Para ja aqui fica algumas fotos de como se encontra o aquario neste momento..e o setup do mesmo!!

 

dsc04698gf2.jpg

 

o setup do meu aqua é:

 

medidas:100(comprimento)x60(altura)x30(largura)

 

capacidade: 180L

 

iluminação: de origem uma lampada incandescente normal acho...n sei a voltagem!!

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...amp;qpid=531481

Quote Post

filtro: externo EHEIM profissional II 2028 (1050 L/H)

 

aquecimento: EHEIM 300W

 

bomba de ar: EHEIM 400

 

Plantas:

1- Valisneria Spiralis

1- Alternanthera Reineckii

1- Anubia Anã

e mais outras quantas q n sei o nome..n tinham quando as comprei

 

peixes:

 

6 - Corridoras aencus albinas

10 - zebras

15 - neons cardinais

10 - nariz de bebados

3 - Betas fêmeas

1 - Beta macho

2 - Discus

 

 

os valores..na ultima vez q fiz foi:

 

PH - 7

KH - 3

GH - 10

 

n tenho mais nenhum valor de testes para apresentar..mas em compensaçao tenho perguntas para voçes!!!lol

 

outra duvida é em relaçao a certas conversas aqui q falam em calculos de fosfato e outras coisas do genero e gostava de perceber melhor para q saber isso..ou melhor qual o objectivo e como se calcula isso..

 

 

 

desde ja agradeço toda a ajuda e paciência dispensada :)

 

eu pretendo ter um aquario muito maior q o actual no futuro dai ter este filtro externo agora q e bem mais do q preciso para este aquario..mas como disse no futuro pretendo ter um maior..um de 450L.

Editado por redeyes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

O aqua ta bonito!

mas, ha duas coisas que me chamaram a atenção..