reds com ovos quanto tempo ate eclodir


dominik1994

Recommended Posts

tenho duas femeas de red cherry que ja passsaram os ovos para a barriga alguem sabe quanto tempo demora ate eclodirem?e sera que a agua a 21 graus faz algum problema na eclosao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais ou menos 25 dias

penso que a temperatura nao interfere nada pois tem por aqui muita gente que os tem em temperaturas inferiores e eles reproduzen-se na mesma, eles adaptan-se muito bem (15ºC a 28ºC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais ou menos 25 dias

penso que a temperatura nao interfere nada pois tem por aqui muita gente que os tem em temperaturas inferiores e eles reproduzen-se na mesma, eles adaptan-se muito bem (15ºC a 28ºC)

 

 

muito obrigado ja meti maia de senhora para nao serem sogados pelo filtro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

tenho cerca de 30 reds que comprei a um membro do forum, num aqua de 60l tenho filtro intrno não e muito forte (sp1800?????????????????)mas achAm que pode sugar os camarões''''???? E MELHOR por a meia de senhora???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor que isto não há!

A meia é bem importante! Mas quando isso começar a reproduzir bem, até te passas!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Babbel Experimenta a copiar o endereço da pagina e colar neste tradutor! Pedes para traduzir de ingles para portugues e voila!

Os reds! Eles irão aparecer! Meia no filtro! TPA's normalmente! Aconselho-te a não te preocupares muito! Isso é tipo ratos! LOL

Preocupa-te sim em arranjar esconderijos para eles! Musgo! Muito musgo e plantas!

Boa Sorte!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Babbel Experimenta a copiar o endereço da pagina e colar neste tradutor! Pedes para traduzir de ingles para portugues e voila!

Os reds! Eles irão aparecer! Meia no filtro! TPA's normalmente! Aconselho-te a não te preocupares muito! Isso é tipo ratos! LOL

Preocupa-te sim em arranjar esconderijos para eles! Musgo! Muito musgo e plantas!

Boa Sorte!

 

Tou a ver que tenho duas ratazanas prenhas no meu aqua? :P

O que vale é que gosto mesmo de RED's...!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem esparo que se reproduzam com fartura pois gosto deos ver. Esão ao pe do computador e quando estou a fazercoisas chatas aqui em casa de trabalho ponho-me a olhar para eles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem esparo que se reproduzam com fartura pois gosto deos ver. Esão ao pe do computador e quando estou a fazercoisas chatas aqui em casa de trabalho ponho-me a olhar para eles

 

bigsmile Nem me digas nada, que se isto continua assim ainda monto um Nano aquario, para Camarões para ter ao pé do computador....!!! :wink:

 

TEnho que ser forte!!!! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

continuo a olhar para eles e nada.... conto, conto e agora só vejo 11 e jq não vejo as femas com ovos. Tenho uma caracolada dentro deste aqua que até chateia.... mas mariscada acho que cada vez estão menos. sabem se TPA aceleram a reprodução???? ponho pastilhas de fundo e é asim que os vejo melhor. será que eles se metem no meio do musgo??? eles estão num aqua sozinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experimenta durante a noite fazeres um "chichi" e de repente acenderes a luz! Vais ver uns bichinhos piquenos aos pulos! Não são piolhos! São os teus redezinhos! lol

Espero ver fotos brevemente!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais