N.a.z.o


hugodinho

Recommended Posts

Viva a todos.

 

Nao existe por ai ninguem que tenha um pouco de saudade do nosso "cantinho" de convivio?

Épa eu estou um pouco saudoso, espero que esteja por ai alguem que me ajude.

 

Cumprimentos a todos e até já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que nome infeliz... espero que não seja de propósito!

 

 

Referes-te a quê, concretamente?

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Referes-te a quê, concretamente?

 

a minha mulher é alemã, se eu lhe disser que sou um "nazo" achas que vai pensar o quê?! Está perto, mesmo muito perto, de "nazi", ainda por cima havendo na língua portuguesa a possibilidade de se chamar a alguém, por ex que seja "fascista", a palavra "facho". Daí poder chamar-se a alguém que seja "nazi" a palavra "nazo".

 

Mas isso sou eu que tenho filhos meio-alemães e por isso concerteza sou sensível demais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é preciso ter mulher alemã para dizer q Nazo de Nazi, difere apenas a última letra.

 

N.a.z.o parece-me bem.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me mal. Muito mal.

 

Convinha clarificar isto.

Realmente há uma infeliz e demasiada próximidade entre as iniciais do referido núcleo de aquariofilistas e a palavra nazi.

É de propósito ?

- Se não é, a observação do SeaL é, no mínimo, incompreensível, para não chamar outra coisa.

- Se é, parece-me grave. A publicitação e promoção do ideário nazi é crime à luz da Lei Portuguesa. Mas isso, quem o faz, constitui-se responsável por tal, e logo, o problema é dele. Outra coisa, e isso sim parece-me muito grave, é a utilização deste fórum como veículo dessa propaganda, mesmo que subliminar.

 

Como disse, convém de facto que isto fique bem claro por parte dos intrevenientes e também por parte dos administradores deste forum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo amor dos Deuses!!!! nem vou sequer comentar essa porcaria de analogia que estão a fazer!!!

 

Se procurarem bem, o N.A.Z.O. já existe há relativamente algum tempo... axo estranho virem fazer desses comentários agora no seu revivalismo, mas enfim...

 

Sérgio, aparece na Cozinha Saloia para combinarmos daquilo que me mandaste na MP, assim aproveitas e vais ver os "putos"... que tal? Lá por eu estar nos salgadinhos, não deixei os meus Multies!

 

Já agora Hugo, vê se apareces também, claro!

 

 

Abraço,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, convém de facto que isto fique bem claro por parte dos intrevenientes e também por parte dos administradores deste forum.

 

Fica aqui o meu esclarecimento, enquanto "fundador" deste nucleo, sobre o único assunto que se me apraz comentar...

Acho que há por aqui pessoal com muito pouco que fazer e com uma imaginação tremendamente fértil mas ao mesmo tempo deprimente e ridícula.

Desamparem a loja e vão-se curar, que daqui têm guia de marcha!

Editado por Sérgio Moreira
apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica aqui o meu esclarecimento, enquanto "fundador" deste nucleo, sobre o único assunto que se me apraz comentar...

Acho que há por aqui pessoal com muito pouco que fazer e com uma imaginação tremendamente fértil mas ao mesmo tempo deprimente e ridícula.

Desamparem a loja e vão-se curar, que daqui têm guia de marcha!

 

Ó Sérgio, n desvies a conversa, pá! eh eh eh

 

vê se logo à noite vais lá pagar o café para depois ires ver os putos!!!!

 

 

(sou tão cravas...)

 

 

pronto pronto... eu pago os cafés. assim não tens desculpas. estou lá por volta das 22h / 22:15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal as minhas dúvidas fazem sentido.

 

Não me lembro de ter faltado ao respeito ou insultado fosse quem fosse. Mas a verdade, pelos vistos mesmo dita com moderação, doi comó raio.

Ora, que tipo de pessoas deixa escapar com facilidade este tipo de frases ?

"Acho que há por aqui pessoal com muito pouco que fazer e com uma imaginação tremendamente fértil mas ao mesmo tempo deprimente e ridícula.

Desamparem a loja e vão-se curar, que daqui têm guia de marcha!"

 

Não se preocupem eu desamparo-vos a loja, até porque doem-me as costas e não me posso baixar muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal as minhas dúvidas fazem sentido.

 

Não me lembro de ter faltado ao respeito ou insultado fosse quem fosse. Mas a verdade, pelos vistos mesmo dita com moderação, doi comó raio.

Ora, que tipo de pessoas deixa escapar com facilidade este tipo de frases ?

"Acho que há por aqui pessoal com muito pouco que fazer e com uma imaginação tremendamente fértil mas ao mesmo tempo deprimente e ridícula.

Desamparem a loja e vão-se curar, que daqui têm guia de marcha!"

 

Não se preocupem eu desamparo-vos a loja, até porque doem-me as costas e não me posso baixar muito.

 

Ai fazem sentido???

 

Só uma mente deturpada é que poderia associar NAZO a nazi, e ainda por cima num fórum de aquariofilia... realmente não tem explicação. se te tivesses dado ao trabalho de pesquisar um pouco, saberias o significado da sigla NAZO. mas como a preguiça ou falta de vontade abunda aí por esses lados, eu vou-te dizer (sim, não quero que canses essa bela cabecinha, porque depois não terás meios para andar a deturpar outros tópicos ou siglas... isso é que não queremos)

 

aqui vai então... NAZO significa...

 

 

...

 

 

...

 

 

(há que promover o suspense, não quero que te desiludas logo, assim que vires que NAZO não tem nada a haver com o que pensas, infelizmente para ti, pois não poderás continuar a alimentar esta polémica... mas continuando com o suspense...)

 

...

 

 

...

 

 

(só mais um pouco, pois eu agora quero fazer-te sofrer... mas de um modo de pensamento de esquerda, pode ser?)

 

...

 

 

...

 

...

 

 

Ora bem, NAZO significa NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DA ZONA OESTE

 

Agora diz lá, foi ou não foi um "pouquinho" frustrante para os teus intentos?, hein?

 

Agora vê se arranjas alguma coisa de útil pra fazer, tipo... TPA's, alimentar os teus peixes e tal... em vez de andares a fazer cenas destas...

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHAHAHAHHAHAAH.

 

 

:).jpg' alt='default_icon_smile.gif' alt=':)'>.jpg'>

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vê se logo à noite vais lá pagar o café para depois ires ver os putos!!!!

(sou tão cravas...)

pronto pronto... eu pago os cafés. assim não tens desculpas. estou lá por volta das 22h / 22:15

 

Brother, melhor mesmo era combinarmos isso para o fds... de semana é sempre mais complexo! :)

Pode ser?

Um grande abraço para ti.

Fica bem.

Sérgio

apc_bar.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérgio, por mim tudo bem... possivelmente este Sábado à tarde devo de dar um saltinho ao Cabo Raso, mas é uma questão de se combinar...

 

Já agora... que outros "membros" do NAZO andam nos salgados? tens ideia disso?

 

Abraço,

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a todos os nazis ou nozistas ou outra coisa qualquer para mim ate podia ser SLB até acho que ficava melhor ,mas na altura que criei o nome nao me ocorreu que algum dia podia desperta-se este tipo de dialogo.Mas foi fixe ri-me á brava. Bem peço desculpa ás mentes mais perversas.

Agora a aquariofilia em si é mais interessante por exemplo, ontem tive a primeira postura do meu casal novo de discos e ainda nao foram comidos, em parte tambem se deve á bela uv que o meu amigo Sergio me trespassou( obrigado Sergio).

 

E ontem pá, aquilo do secolare(nem sei escrever o nome do gajo) granda maluco, estava lá bem perto por pouco tambem levava.

 

Granda Sergio e Zaad um dia destes temos de ir beber esse café juntos, ou entao fazer uma festa como a do Ronaldo,mas sem as coisinhas ..... claro.

 

Abraços destes NAZO e que se juntem novos menbros pois um dia este pais vai ser so nosso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a todos os nazis ou nozistas ou outra coisa qualquer para mim ate podia ser SLB até acho que ficava melhor ,mas na altura que criei o nome nao me ocorreu que algum dia podia desperta-se este tipo de dialogo.Mas foi fixe ri-me á brava. Bem peço desculpa ás mentes mais perversas.

Agora a aquariofilia em si é mais interessante por exemplo, ontem tive a primeira postura do meu casal novo de discos e ainda nao foram comidos, em parte tambem se deve á bela uv que o meu amigo Sergio me trespassou( obrigado Sergio).

 

E ontem pá, aquilo do secolare(nem sei escrever o nome do gajo) granda maluco, estava lá bem perto por pouco tambem levava.

 

Granda Sergio e Zaad um dia destes temos de ir beber esse café juntos, ou entao fazer uma festa como a do Ronaldo,mas sem as coisinhas ..... claro.

 

Abraços destes NAZO e que se juntem novos menbros pois um dia este pais vai ser so nosso.

 

boas

 

desculpa ter lançado a confusão! Foi mesmo deformação familiar!!! :roll:

 

mas agora essa do "SLB" então é que é mesmo má! :lol: Mantenham o "nazo" por favor!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva a todos e grande Nuno, se o Scolare tivesse feito como tu e tivesse pedido logo desculpas nao se tinha entalado tanto, tu ainda te safaste a tempo e és muito bem vindo ao nosso nucleo (so que tens de aprender o hino alemao,claro, todos nos sabemos),os outros tambem vao gostar de um novo membro e claro ter as cotas em dia claro ,depois envio o meu nib.

Pois é amigos os meus ovinhos já foram fungados, bem os fungos tambem teem de viver pelo menos posso dizer que sou um bom criador de fungos. E voçes pá nao vos acontesse nada. Inventem qualquer coisa voçes teem uma vida muito monotuna. Até já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu mantenho um casal de multifasciatus, e mandei-me de cabeça prós salgados... vejam aqui:

 

Atsu I Sangoshou

 

 

O Zaad és um granda maluco agora so te falta mesmo os discos. Ou isso era demais para ti. De vez em quando tambem ponho os meus discos no sal , mas eu cai do berço quando era muito pequenino.

 

 

Até já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais