Agua Muito Turva, Ajuda Por Favor?


NMiguel

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Sou Iniciante neste hobby e tenho um aquario de 240L, foi montade há uma semana, o aquario é plantado, por enquanto tem 15 pés plantas, e um tronco e não tem nenhum peixe, desde o inicio que penso ter feito tudo direitinho. Qando enchi o aquario a agua ficou um pouco turva como penso ser normal e rapidamente no dia seguinte ficou limpida e em excelente aspecto, o que tem vindo acontecer é que desde esse dia voltou devagar a turvar chegando ao ponto em que hoje está branca e bassa. Tenho feito os testes e os niveis de PH estão a 7.6 (demasiado alto para peixes america do sul) coloquei um producto para baixar o PH e parece que ainda ficou mais branca e basso. O que será que correu mal?

 

Muito obrigado pela ajuda que me posso fornecer,

 

Uma abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Sou Iniciante neste hobby e tenho um aquario de 240L, foi montade há uma semana, o aquario é plantado, por enquanto tem 15 pés plantas, e um tronco e não tem nenhum peixe, desde o inicio que penso ter feito tudo direitinho. Qando enchi o aquario a agua ficou um pouco turva como penso ser normal e rapidamente no dia seguinte ficou limpida e em excelente aspecto, o que tem vindo acontecer é que desde esse dia voltou devagar a turvar chegando ao ponto em que hoje está branca e bassa. Tenho feito os testes e os niveis de PH estão a 7.6 (demasiado alto para peixes america do sul) coloquei um producto para baixar o PH e parece que ainda ficou mais branca e basso. O que será que correu mal?

 

Muito obrigado pela ajuda que me posso fornecer,

 

Uma abraço a todos