O meu aqua plantado de 125L


LondonDragon

Recommended Posts

Volume: 125 litros

Luzes: 3 T8 x 18 W tube com reflectores

JUWEL Internal Filter System: Compact H

Eheim 2224 Filtro Externo

Dimensoes: 81 x 50 x 36 cm

Injector de CO2

Liquido Fe diario

 

Varias plantas, não sei bem os nomes!

 

Peixes: 3 catfish, 4 corys, 4 bottia, 2 rainbow, alguns tetras, platies e guppies.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Iluminação actualizada:

 

Agora tenho as originais: 2x18W T8 e tambem 2x24W T5

 

Agora sempre tenho luz no aquario, antes aquilo estava ás escuras, segui co conselho do "nfdc" no post seguinte:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=40748

 

Aqui fica mais uma foto! Não muito diferente da ultima colocada anteriormente.

 

 

after_301.jpg

 

:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a espécie desse peixe-gato que tens aí? Já tive um uma vez mas nunca soube a espécie, por muitas pesquisas que fizesse.

 

Armoured Catfish, Hoplo - Megalechis thoracata

 

Mais info:

http://www.planetcatfish.com/cotm/1997_08.PHP

 

 

 

tenho 1 e creio que seja Hoplosternum toracatum não sei se serão a mesma especie, ´so posso dizer que tenho pena de não ter + alguns,

aqua muito bonito 5 estrelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Muito bom! Essas fotos estão qualquer coisa! Fazem bem justiça a esses belos especimens! :(

 

Tenho a certeza que nesse aqua se vão dar às mil maravilhas! Boa!

Eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha dúvida:

Botias com camarões?Dão-se bem?

O aquario esta muito louco, só acho as plantas um bocado grandes.Não perdias nada se colocasses umas mais finas e retirasses algumas de folha larga.

 

Obrigado pelo comentário, em principio não estava muito preocupado com o layout então comprava plantas ao calha, que nunca foi uma boa ideia mas prontos, a gente começa por algum lado, e depois tambem não queria meter plantas ao lixo, então deixei ficar no aqua.

 

Em relação a botias e camarões sempre os tive juntos sem problemas nemhuns, e nunca ouvi falar de problemas sobre isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso sao boas noticias, pois tenho 4 botias bem grandes , um deles nos 15cm e gostaria de ter uns camaroes.

vou experimentar.

 

Tenho 4 botias no meu aqua e uns 15/20 camaroes! e nunca tive problemas, axo que não deveria ter os bottia num aquario deste tamanho, qualquer dia vou ter que encontrar uma nova casa para eles, um deles já deve passar dos 10cm :shock: foi dos primeiro peixes que comprei quando percebia pouco disto.

Alguem de Londres interessado nuns botias??? Pareçe que não á muita gente destes lados com aquas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.