Plantas Tapete Vs Botia Palhaço


Lost

Recommended Posts

Estou a fazer plantos para mudar o meu layout, contudo ainda nao sei se devo ou nao colocar uma planta tapete.

tenho 3 botias palhaços no aquario e gostaria de saber se eles podem destruir / comer as plantas tapete.

agradeco a vossa ajuda para saber se devo esquecer esta ideia ou nao

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a fazer plantos para mudar o meu layout, contudo ainda nao sei se devo ou nao colocar uma planta tapete.

tenho 3 botias palhaços no aquario e gostaria de saber se eles podem destruir / comer as plantas tapete.

agradeco a vossa ajuda para saber se devo esquecer esta ideia ou nao

Obrigado

 

Não tenho a certza mas acho que tapete com botias, não é lá muito compativel lol...

 

Assim como corys, são peixes que andam sempre a focinhar e levantam tudo...

 

Abraço

O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!


A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Da minha pequena experiência com Botia palhaço e plantas, atrevo-me a dizer que nem tapetes, nem plantas em geral resistem a esse peixe... :music_singguitar:

 

O Botia se não tiver mais que fazer, vai-te ratar as plantas todas... com raras excepções para algumas plantas de folha mais rija, como o caso das anúbias.

 

Por isso, a minha opinião é simples... bótias com plantas, não!!

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu tenho dois bótias com várias plantas e não tenho problema nenhum. Já experimentei com plantas de tapete e não há hipótese, leva tudo á frente, eles e as corydoras.

Cumprimentos

 

Alexandre Montenegro

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o meu problema não são os bótias nem as corydoras mas sim o meu pleco, já pela segunda vez ponho plantas tapete e ele come-as, mas com as minhas limophilas, cabombas e outras deste tipo não tenho nenhum problema.

Editado por HMN$
Link to comment
Partilhar nas redes sociais