Colecta Água Salgada - 2 Março 2008


Recommended Posts

No sentido de desbravar outros locais além do Cabo Raso que actualmente passou a ser o local favorito da PM para marrar com os criminosos dos aquariofilos, no próximo domingo o programa de festas será:

 

AMANHÃ, DOMINGO, dia 2 de Fevereiro, às 10 horas - parque de estacionamento mesmo em frente ao convento de Mafra (do outro lado da estrada)

 

Daí iremos confirmar um local que um dos PM's me disse...

 

Pessoas confirmadas:

 

- zaad

- Luis Rodrigues

- hugocc

 

(quem for, é favor responder a este post só na parte da lista e adicionar o próprio nick)

 

Se quiserem indicações, peçam-me o número do meu telemóvel por MP :mrgreen:

Editado por zaad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então por enquanto estão na lista:

 

- zaad

- Luis Rodrigues

- hugocc

- Pedro conceição

- João branquinho

- Alexandre Rodrigues

 

Atenção, a situação da lista é apenas e somente para se ter ideia das pessoas que vão para que possamos esperar uns pelos outros para irmos todos juntos. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como não sabemos ao certo os metros que vamos estar da agua, se alguem pudesse levar uma boa estensão e mais mangueira com peça para juntar á existente, agradecia.

 

 

abraço

 

 

Eu levo o material todo vai ser desta vez que o mar fica sem agua, assim ja não podem levar dinheiro pelas licensas ja não vai haver agua para mais recolhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-me chibar á PM e vão montar alta operação para vos apanhar em flagrante :evilbat::)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, por isso mesmo é que tou a adoptar o mesmo tipo de modus operandi da altura em que andava nos picansos.... eh eh he

 

Encontra-se tudo num local e depois é que se sabe qual é o destino.

 

Mas aqui o único picanso que vai haver é de saber quem é que enche os jerricans mais depressa. Muito menos perigoso! :mrgreen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos meninas... :bad-words:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Quando é a proxima recolha de agua? É que tá a faltar um pouco de sal à minha vida, então decidi voltar biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

Já agora, tenho aqui uns jerricans que fazem um total de 45litros, mas ao todo vou precisar de 170 litros mais ou menos. Se alguem puder disponibilizar uns jerricans, só para dar a primeira tareia ao aqua, agradecia biggrin

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que já tava com saudades :?

 

Só uma duvida agora de ultima hora. Só vou buscar o aqua no fim de semana, é daqueles sistemas tipo Red Sea Max. Mas como ainda não vou ter rocha (€) só vou ter por enquanto a areia, que neste caso é areia viva. Vale a pena já iniciar o ciclo, ou espero até pelo menos ter alguma rocha?

 

É offtopic, mas como tenho esta dúvida, preferi não abrir um tópico de propósito.

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que já tava com saudades :)

 

Só uma duvida agora de ultima hora. Só vou buscar o aqua no fim de semana, é daqueles sistemas tipo Red Sea Max. Mas como ainda não vou ter rocha (€) só vou ter por enquanto a areia, que neste caso é areia viva. Vale a pena já iniciar o ciclo, ou espero até pelo menos ter alguma rocha?

 

É offtopic, mas como tenho esta dúvida, preferi não abrir um tópico de propósito.

Cumps

 

quando a agua la estiver, já está! Depois adicionas rochas quando quiseres. O ciclo em sim somente quando meteres rocha viva.

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Mais uma recolha de agua cheia de peripecias. Primeiro, a escolha do local. A rampa de acesso, em que os carros desciam, mas, nao se tinha a certeza se subiam. A duvida se a mangueira chegava a agua. O fusivel do conversor que pifou. O procurar de fusiveis nos carros. O quase desmontar da carrinha do Hugo, a procura da caixa de fusiveis. O carro do Pedro, ( Radicalma ), sem travao de mao. O encher de mais de metade dos bidons a unha. O Zaad e o Luis Rodrigues dentro de agua a encher os bidons. O almocar as 3.15 da tarde.

Foi uma manha daquelas. Agora, algumas fotos.

A pesquisa do melhor local.

PICT0003-1.jpg

O Bruce tambem ajudou na pesquisa.

PICT0005-1.jpg

O Bruce de vigia, a ver se chegava a Policia Maritima

PICT0006-1.jpg

As esposas e criancas na praia.

PICT0007-1.jpg

As criancas a brincar com a escavadora e bolinhos de areia.

PICT0008-1.jpg

A colocacao da bomba na agua.

PICT0011.jpg

 

A partir daqui, nao houve mais fotos, pois o Bruce atirou a camera ao chao e partiu-se uma fixacao da tampa das baterias.

Apesar de tudo, foi mais uma manha bem passada e de bom convivio.

Abraco,

Paulo

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De minha parte... a parte da pesquisa faltei... eu bem que marquei o despertador para as 9h... que o meu querido irmão fez o favor de o desligar sem me avisar.... a minha ida para a Ericeira tipo Fitipaldi... em menos de 45 mins. estava lá com o pessoal... houve ameaças de morte e tal, mas acabei por me redimir ao pôr as patas na água para encher os jerricans...

 

mais uma vez, um tempo MUITO BEM PASSADO!!! :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não poderei voltar ao local.... deixei o restaurante e todas as pessoas que estavam à porta do mesmo completamente cheias de pó ao tentar libertar-me de uma zona cheia de pedrinhas pequenas e muito pó.... também... ninguém me mandou encher o carro com 350 litro de água... mas assim que o Pedro saiu de dentro do carro consegui seguir caminho ;)

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais