Recommended Posts

Publicado:
Olá! Não sei se em Portugal existe alguma associação de Guppies, mas gostaria de pôr a proposta no ar: Realizer um Guppie Show em Portugal!

Agora venham os comentários!

Paulo

amigo infelizmente parece que a associacao esta desactivada, mas a ideia de um show era muito interessante ja que existem muitas pessoas que criam guppys em portugal. Assim de certeza que iamos melhorar a criaçao de guppys em portugal e aumentar o numero de criadores e ainda melhorar a qualidade dos nossos guppys que infelizmente esta um pouco atrasada em relaçao a certos paises...

força vao em frente com a ideia que é muito boa...

Marco

• 2 semanas depois...
Publicado:

tipo se n fosse de guppys era de bettas n??

Tipo é nakela , temux k ver o local em iamos fazer o encontro tipo nu local familiar ao ambiente tipo parque biologico n?

Arranjar patrocinios p. e. da SERA e de certas lojas n?

Publicado:

Uma coisa destas em Portugal está no limiar do improvável. Fazer um "Guppie Show" talvez uma utopia. Neste caso o segredo seria juntar forças e fazer um "Fish Show". Assim juntava-se mais gente, mais peixes, mais apoios, e teríamos guppies, bettas, platys, mollies, ramirezis, killies, escalares, discus, etc... Toda a gente que achasse que tinha peixe bonito para mostrar trazia, e até plantados!!! Assim seria mais atraente!

Paulo

Publicado:
Uma coisa destas em Portugal está no limiar do improvável. Fazer um "Guppie Show" talvez uma utopia. Neste caso o segredo seria juntar forças e fazer um "Fish Show". Assim juntava-se mais gente, mais peixes, mais apoios, e teríamos guppies, bettas, platys, mollies, ramirezis, killies, escalares, discus, etc... Toda a gente que achasse que tinha peixe bonito para mostrar trazia, e até plantados!!! Assim seria mais atraente!

Paulo

mas ja pensaste que para tal era preciso um espaço enormemente gigantesco?? Tipo tinhamos k fazer o show durante um mês!

Era quase como ir ver o Louvre em Paris ja pensaste nisso?

E era necessário geradores para tudo isso....

Se fazer um guppy show é impossível imagina um evento desses? :mrgreen:

ja agora responde-me....

e comenta este tópico:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry369397 ok?

Cumps e fica bem....

• 2 anos depois...
Publicado:

Eu estou enterassado mas depenso so sitio e nos podiamos trocar guppys e informaçoes isso seria mt bom ate poderia haver um premio :character0050:

Publicado:
Eu estou enterassado mas depenso so sitio e nos podiamos trocar guppys e informaçoes isso seria mt bom ate poderia haver um premio :character0050:

Olá, não é que não possas re-activar um tópico antigo, nem é dizer que não seja uma boa ideia, mas já reparaste na data da última msg?

Mar 9 2007, 12:09 PM
mais de dois anos é obra :)