Tenho uma dúvida!!!!


Andre Henriques

Recommended Posts

Boas pessoal eu tenho estado a pensar em fazer um upgrade ao meu aquário de 40 litros. :unsure:

bem mais vale fazer as coisas cedo e bem feitas do que tarde e mal feitas. biggrin.png' alt=':biggn:'>

eu estive a ver e consigo um aquário com a medidas que queria :dance: ...mas o senão é não ter tampa :confused4:

Será que os peixes saltam????? :animal_fish::busted_red::thumbdown2::shocked028:

cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André,

 

Qualquer aquariofilista está sujeito a que os peixes ou camarões saltem do aquário, basta por exemplo a fauna estar mais na parte de cima e qualquer susto (ex. uma porta a bater) para que saltem....ou também existir alguma espécie que goste de disputar o seu lugar e ao ameaçar a presa ela sem querer acabe por saltar do aquário.

 

A iluminação e o filtro sim devem ser bem escolhidos consoante o upgrade que pretendes fazer.

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado.

se eu optar por este aquario sem tampa ja pensei em algo que poderia ajudar.penei numa rede mas se calhar nao fica lá muito bonito...

ao nivel de equipamentos vou manter porque está tudo impecável, só estava a pensar na "casa"

obrigado pela ajuda

 

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Editado por Andre Henriques
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.