Recommended Posts

Bom Dia!

Esta manha acordei e o meu aquario estava com fuga em baixo.

Comprei-o nem à uma semana e é completamente novo.

A minha questão é se poderei colocar selicone por dentro no sitio da fuga ou se será melhor desmonta-lo e colar outra vez.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom Dia!

Esta manha acordei e o meu aquario estava com fuga em baixo.

Comprei-o nem à uma semana e é completamente novo.

A minha questão é se poderei colocar selicone por dentro no sitio da fuga ou se será melhor desmonta-lo e colar outra vez.

Obrigado

 

Boas Artur

 

Se e novo e o compras-te numa loja eles so teem mais e que o trocar ou reparalo ao abrigo da garantia.

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é novo e tens os papeis da compra (factura e garantia) o melhor é ires trocar isso onde o compraste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim aconteceu-me o mesmo mas passado cerca de 3 a 4 meses fui la falei com a senhora eles até me emprestaram um aquario para por os peixes (mas isto tudo depois de uma discussão) eles reparáram e depois foi só montar e entregar passado uns dias o aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

 

Antes de experimentares o que quer que seja, para evitar desculpas e chatisses, acho que deves falar na loja onde o compras-te.

As garantias servem mesmo para estas situações....

Se mexeres no aqua, dificilmente vais conseguir que te dêm soluçaõ ao problema, vão arranjar desculpas e dizer que foi mau manuseamento, que a culpa foi tua.......... blá blá blá.......

Não percas tempo e fala com eles o quanto antes...

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprei o aqua num vidraceiro, tem 1,20x40x45, aconteceu que nao queria desmontar o layout :oops: , gastei mais dinheiro no solo que no aqua dai querer tentar remediar a coisa sem desmontar :P , e tenho dois tipos diferentes de subestracto se tiro aquilo fica tudo misturado ;)

Editado por Artur
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.