Aqua novo


PyNext

Recommended Posts

Acabei de comprar um aqua de 55 litros, tive de comprar porque o aqua k me ofereceram de 8l estava roto por baixo e ja comprei um novo.

tem um filtro de 220L/h um termostato de 75wts

tem lus florescente de 15wts tenho uns carvões se nao me engano e para por a boiar, faço bem em polos?

vou por o meu betta e talvex neons e corys

 

por favor comentem e digam-me o que devo faser

 

cumps.PyNext

cumps.

_______PyNext

 

Alexandre Gafanhão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carvões para por a boiar???? Normalmente o carvão é para colocar no filtro. E não convem pores já os peixes, primeiro tens de deixar ciclar.

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carvões para por a boiar???? Normalmente o carvão é para colocar no filtro. E não convem pores já os peixes, primeiro tens de deixar ciclar.

 

quinze dias a ciclar é bom

e depois compras um ou dois peixes baratinhos e metes no aqua para ver se está tudo bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quinze dias a ciclar é bom

e depois compras um ou dois peixes baratinhos e metes no aqua para ver se está tudo bem

dois peixes baratinhos e metes no aqua para ver se está tudo bem???? então já não se usam testes de ph, amonia e nitratos??

antes de colocares qualquer peixe aconcelho-te a medires os parâmetros da agua da zona da tua residência para poderes arranjar peixes conforme o ph.

durante o ciclo convém fazeres testes á agua para controlares a sua evolução (+- 3 semanas).

aconcelho-te a pesquisar bem aqui no forum especialmente o manual de introdução á aquariofilia.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.