sera baktopur


pini

Recommended Posts

Boas!

tive um problema de bacterias num dos meus aquas e fiz o tratamento com sera baktopur mas alguns dos peixes ficaram ainda com alguns vestigios da doença. a minha questao é posso repetir o tratamento passado quanto tempo??

 

cump

Editado por pini
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como diz a embalagem o tratamento repetesse com um dia de intrvalo

eu ainda sei ler a embalagem...

a minha duvida é depois do tratamento completo quantos dias dp posso iniciar novo trtamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como diz a embalagem o tratamento repetesse com um dia de intrvalo

 

Boas

 

Com 1 dia de intervalo após teres efectuado o primeiro tratamento.... ou seja fizes-te o tratamento como descrito fazes se quiseres um TPA e voltas a fazer tudo outra vez se o primeiro tratamento não tiver resolvido a 100% o problema.

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma grande ajuda a tua resposta sim senhor....

 

 

Boas

 

Com 1 dia de intervalo após teres efectuado o primeiro tratamento.... ou seja fizes-te o tratamento como descrito fazes se quiseres um TPA e voltas a fazer tudo outra vez se o primeiro tratamento não tiver resolvido a 100% o problema.

Boas,

Apenas me parecia o óbvio...

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

fazes o tratamento no dia seguinte fazes novamente e assim sucessivamente até ficarem bons

obg oluap12 a minha duvida era essa se podia repetir o tratamento dia sim dia nao ate ficarem bons

Link to comment
Partilhar nas redes sociais