Bótia Palhaço / reprodução


Recommended Posts

Olá a todos, gostaria de pedir a vossa ajuda neste caso : tenho dois Bótias palhaços e um deles têm uma barriga muito inchada desde há 3 dias para cá. Continua a mexer-se bem e a comer mas está muito territorial face ao outro e aos outros peixes do aquário ( 1 limpa fundos, 6 neos negros, 4 rasboras, e 7 tetras ), será que é uma femea ? Será que é possivel reproduzirem-se em cativeiro ? Será que está doente ? Agradeço a vossa ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, gostaria de pedir a vossa ajuda neste caso : tenho dois Bótias palhaços e um deles têm uma barriga muito inchada desde há 3 dias para cá. Continua a mexer-se bem e a comer mas está muito territorial face ao outro e aos outros peixes do aquário ( 1 limpa fundos, 6 neos negros, 4 rasboras, e 7 tetras ), será que é uma femea ? Será que é possivel reproduzirem-se em cativeiro ? Será que está doente ? Agradeço a vossa ajuda.

 

Pelo que sei a reprodução de botias palhaço em cativeiro é praticamente impossivel e quem sabe não conta a ninguem, pelo que apostava mais numa infecção bacteriana ou algo do genero, mas dá mais alguns dias e espera por mais algumas opiniões... e se possivel coloca uma foto do(a) botia...

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que uma pessoa neste mundo conseguiu fazer em aquário uma reprodução de botias palhaço se tu conserires os meus parabens mas é praticamente impossivel, diz me uma coisa daslhes muita comida? tens caracois no teu aquario tipo cerca de 30 mais ou menos? é que pode ter sido de comer muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais