Dois novos Botias Lohachata (yoyo)


Smaug

Recommended Posts

Olá a todos!:

 

 

 

tenho um Yoyo sozinho há uns dois anos e nunca mais encontrei peixes desta espécie à venda, hoje e por mera sorte passei no E.leclerc aqui da terriola que tem sempre os peixes a morrer e estavam lá 3 Yoyos à venda, comprei dois (o terceiro pareceu-me já em muito más condições, ainda assim estou cheio de remorsos por o ter deixado ficar). Estou agora a ambienta-los à água, mas: O aquário onde estavam tinha pelo menos um botia palhaço com icnio, por isso por agora vão para um aquário que eu tenho praticamente vazio e que já pus em tratamento anti-icnio, quanto tempo acham que os deva manter separados do outro espécime que tenho no meu aquário principal?

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O colega de hobby Pedro Vouga, mandou-me uma mensagem pessoal sobre este post, mas eu n pude responder-lhe pois a sua caixa de mensagens está cheia. Assim respondo aqui na esperança que ele leia:

 

 

O peixe em questão está no E.Leclerc de Lamego, e sim é Ictio e não Icnio eu é que escrevi mal. Quanto às condições do dito peixe... está muito magro e com algum inchasso no abdomen... pelo menos um dos meus está com apetite o que é sempre um bom sinal!

 

um abraço

 

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O colega de hobby Pedro Vouga, mandou-me uma mensagem pessoal sobre este post, mas eu n pude responder-lhe pois a sua caixa de mensagens está cheia. Assim respondo aqui na esperança que ele leia:

 

 

O peixe em questão está no E.Leclerc de Lamego, e sim é Ictio e não Icnio eu é que escrevi mal. Quanto às condições do dito peixe... está muito magro e com algum inchasso no abdomen... pelo menos um dos meus está com apetite o que é sempre um bom sinal!

 

um abraço

 

 

Boa noite,

 

Tinha a caixa cheia sim senhor.

 

Obrigado pela informação. bigsmile

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais