á peixes ou invertebrados que se veijão no escuro??


tgageiro

Recommended Posts

Sim atenção ao sejão e vejão.. É sejam e vejam, nao leves a mal mas é um forum onde há muito pessoal a ver os tópicos e é bom que se escreva bem :tongue:

Quanto ao assunto em si até podem ser engraçados esses peixes mas só o facto de serem geneticamente modificados perde a piada toda e é bom que ninguem compre para que não o continuem a fazer.

Cumps.

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me leves a mal mas:

 

"Geneticamente modificados não me interessa eu queria era saber se havia sem serem modificados"

 

Que eu conheça, sem ser geneticamente modificado não estou a ver lamento...

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Cardinais têm uma risca que se vê minimamente no escuro.

 

E pessoal não sejam mauzinhos...uma coisa é alguém escrever em lingua sms,e isso é reprovável,outra é quando não sabemos,quando temos dificuldade na escrita...

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Cardinais têm uma risca que se vê minimamente no escuro.

 

E pessoal não sejam mauzinhos...uma coisa é alguém escrever em lingua sms,e isso é reprovável,outra é quando não sabemos,quando temos dificuldade na escrita...

 

Eu por acaso acho mais indesculpável.

 

A não ser que tenha algum problema, tipo dilexia, ou algo no género, não há desculpa nenhuma para um rapaz com 17 anos (com acesso a computador, e portanto, sem ser nenhum indigente) que escreva pior do que a minha afilhada que tem 6 anos.

 

O problema é mesmo a maior parte das pessoas achar que não há problema.

 

Se não sabe que tem uma dificuldade na escrita, então alguém tem que lhe dizer, para poder superar isso, não é uma crítica destrutiva, nem gozo, pelo contrário, é uma ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, com tempo após uma mudança gigantesca na minha vida, vim dar uma volta para comentar.

 

Não há peixes que se vejam no escuro, e escrever é uma habilidade que em 99% dos trabalhos é relativamente apreciada.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é mesmo a maior parte das pessoas achar que não há problema.

Mas problema há e é grande,mas é para ele.Porque uma das coisas que devemos conseguir é falar e escrever a lingua de Camões. Isso (entre outras coisas) ajuda-nos a poder ter sucesso na vida,a sentir-mo-nos realizados.Concordo contigo Icurto quando devemos alertar a pessoa para a sua situação.

 

O problema é que nem eu nem ninguém que não o conheça pode saber a razão ou as razões dos seus erros de ortografia,porque a culpa pode não ser dele...nem toda a gente vive nas grandes cidades,em alguns sitios do pais(hoje no sec. XXI) é um luxo ir-se à escola,pois o trabalho é mais importante.

 

E o ponto a que eu queria chegar é que o Tgageiro não deve sentir-se inibido de participar no fórum só porque não consegue escrever sem erros.

 

Não há peixes que se vejam no escuro...

Ricardo Diogo! Já tinha saudades de entrar em desacordo contigo! :wink: Então não há peixes que brilham no escuro? E aquels peixes esquisitoides que vivem no fundo do mar? :D

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Diogo! Já tinha saudades de entrar em desacordo contigo! ;) Então não há peixes que brilham no escuro? E aquels peixes esquisitoides que vivem no fundo do mar? ;)

 

Presumo que não seja desses que ele quer colocar no aqua...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.