QUANTO CUSTA CADA Crystal Red???


tgageiro

Recommended Posts

Então queres comprar Crystal Red e nem sabes o que é a grade em crystal red, já tiveste camarões? Cuidado que Crystal Red é um investimento caro e não recomendado a iniciados, não é o mesmo que manter Red Cherry. Convém leres primeiro bastante e depois fazeres perguntas e só decidires comprar no final de todas as contas. Quanto à grade vê aqui a diferença,

 

http://www.planetinverts.com/crystal%20red...ng%20guide.html

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Antes de nos aventurarmos com uma espécie que não conhecemos, convém recolher o máximo de informação possível para lhe podermos proporcionar as melhores condições no nosso aquário. Pelo que estou a ver, ainda não o fizeste relativamente aos Crystal Red.

 

Deixo-te aqui um links onde podes ler alguma informação sobre esta espécie: Ficha Crystal Red. Esta espécie não é das mais aconselhadas para principiantes, dado que são bastante sensíveis ao nível da exigência dos parâmetros da água.

 

Já tens algum aquário com invertebrados? Conheces as condições que deves ter? Senão, vê os tópicos que estão no sub-fórum "Aquários de Invertebrados" para veres o que é necessário, estão lá excelentes exemplos do como montar um aquário adequado para invertebrados.

 

o que é grade????????????

Agora a tua dúvida, aqui vai um link onde tens essa informação: Grading Crystal Red. Já agora, o que vês na minha assinatura é grade SS. :(

 

EDIT: Parece que o Francisco se antecipou na resposta. Assim, o meu post reforça a ideia e dou outro link com os grades.

Editado por Jorge Goncalves
Link to comment
Partilhar nas redes sociais