André Limede Publicado Julho 11, 2008 Share Publicado Julho 11, 2008 Oi, Quando alguem me manda MP's e eu escrevo uma mensagem e mando como resposta, aparece um erro a dizer que não encontrou ninguem com aquele nome.....PORQUE? Desde já obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Oi,Quando alguem me manda MP's e eu escrevo uma mensagem e mando como resposta, aparece um erro a dizer que não encontrou ninguem com aquele nome.....PORQUE? Desde já obrigado Boas não sei se é o caso, mas um dos erros que eu cometia e me dava esse erro era quando estava a escrever a mensagem na caixa para incluir mais remetentes. Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Exactamente. Estás a colocar o nome do destinatário no local errado. É na caixa mais em cima. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Exactamente. Estás a colocar o nome do destinatário no local errado. É na caixa mais em cima. Ou a escrever a mensagem no local errado, será mais abaixo (tem três campos, o primeiro para colocar o nome se for resposta já tá preenchido, o segundo para enviar a mais 5 destinatários se desejado e o terceiro que será o campo para o texto da mensagem). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 11, 2008 Autor Share Publicado: Julho 11, 2008 Obrigado a todos, já consigo e se algum moderador vir isto que apague sff. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Obrigado a todos, já consigo e se algum moderador vir isto que apague sff. Até convém ficar para o próximo que tiver a mesma dúvida! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Até convém ficar para o próximo que tiver a mesma dúvida! E já agora dizer o que estava errado para se saber a solução. (Existem muitos tópicos que dizem que resolveram o problema que tinham mas não se chega a saber a solução). Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRibeiro Publicado: Julho 11, 2008 Share Publicado: Julho 11, 2008 Bem visto. Então o que se estava a passar era: O membro André Limede estava a colocar a mensagem no campo 2 da imagem que é para outros destinatários em vez de no campo 3 que é para a mensagem. Logo os campos a utilizar correctamente são: - 1 é para o destinatário - 2 para destinários adicionais - 3 para a mensagem em si Cumprimentos João Ribeiro P.S. Desculpem a imagem não estar grande coisa mas aqui no trabalho é meio à pressa com o Paint Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 11, 2008 Autor Share Publicado: Julho 11, 2008 Sim!!! Foi isso mesmo que me estava a acontecer! Então podem deixar para pessoas com a mesma duvida! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.