Clubes,grupos,associações


Recommended Posts

Boas

 

Gostava de saber que sentido é que faz esta secção do forum?

Não se pode visualizar, a não ser que se seja convidado.

Existem neste momento 3 subforuns lá, um deles (há mais de um mês constituido) nem uma mensagem tem, os outros têm sites próprios. Mas que sentido é que faz?

Se está visivel, ao menos que seja de consulta para todos, caso contrário mais valia estarem invisiveis a quem não pertencesse a esse(s) grupo(s).

 

cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não sei se será o caso mas pode estar visível para quem tenha interesse e ainda não tenho acesso à área poder descobrir que existe e solicitar a entrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não sei se será o caso mas pode estar visível para quem tenha interesse e ainda não tenho acesso à área poder descobrir que existe e solicitar a entrada.

Exactamente.

Cada grupo tem os seus critério, não é o fórum que decide quem entra, quem sai, quem pode ver ou não o fórum e os seus tópicos, quem pode ler e escrever novos tópico, quem só pode ler sem poder colocar nova informação, etc.

Tudo isso faz parte de critérios decididos por quem solicita/organiza a área.

Sim, é perfeitamente possível haver grupos "invisíveis" para os restantes membros, mas quem pede os grupos se calhar tem interesse em dar visibilidade ao mesmo, nem que seja para saber que existe (e porque não, para ganhar o "bichinho" para entrar no grupo).

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.