Aconselham Este Filtro?


Recommended Posts

Boas

 

boas, tou a pensar em comprar um filtro externo para o meu aquario de 90l mas nao queria gastar mt dinheiro, vi este http://pet4you.net/index.php?page=shop.pro...rt&Itemid=1

o k axam?

Esse filtro é uma cópia dos filtros da Eheim. Para o volume do teu aquário, parece ser o suficiente, basta é saber que tipo de peixes tens ou vais colocar. Agora quanto à qualidade, não tenho dados para poder dar uma opinião válida. Há sempre aquele velho ditado que diz: "O que é barato sai caro!", mas há sempre excepções à regra! Pelo preço, acho que vale a pena arriscar.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, tou a pensar em comprar um filtro externo para o meu aquario de 90l mas nao queria gastar mt dinheiro, vi este http://pet4you.net/index.php?page=shop.pro...rt&Itemid=1

o k axam?

 

Olá,

Desconheço esse filtro. É como o David diz,podes arriscar, mas se quiseres um filtro de que o pessoal conheça (tanto a nível da sonoridade/barulho,tipo de material,resistência das peças) é preferível optares por um eheim,saccem,fluval (que é o que o pessoal mais usa). Se fosse a ti comprava aqui no fórum (fica mais em conta) ou então procura na eheim (vi há pouquíssimo tempo por esse preço um filtro da eheim com tudo incluido)..dá uma olhadela nos patrocinadores, ou junta-te a uma ecomenda que vem sempre com desconto :snipersmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que ficas melhor servido com um Heim 2213 o que é suficiente para ti e a diferença de preço não é significativa relativamente ao que tu queres comprar.

Visite meu site


Um Abraço
Paulo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro os Tetra Tec Ex por causa dos tabuleiros, que permitem uma separacao perfeita e facil do material filtrante. Para 90L basta o 600.

Mas a partir de 100L e melhor comprar o 700.

Barulho = 0 (zero, mesmo zero, mesmo com a cabeca junto a porta do armario).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para 90 litros comprava o 2215, inicialmente pode ter força a saida do chuveiro,viras contra a parede e da para fazer de oxigenaçao se levantares

um bocadinho,mas depois vai perdendo força e aguenta-te mais tempo sem limpar.

Eu tenho num aqua de 80 x 40 x 55 de 120 litros , um 2217 da eheim e a agua esta sempre cristalina, e agora com o uv esta super espectacular

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.