Lady Deviruchi Publicado Junho 30, 2008 Publicado Junho 30, 2008 (editado) Oi povo, Estou vontando a ativa aqui e com 1 monte de duvidas... Seguinte estou pensando em montar 1 plantado de 240L encima de 1 comoda que tenho aqui em casa, so que tem 1 problema: não sei se ela aguenta o peso do aquário. As dimensões seriam 120x50x40, totalizando 240L, mais uns 50kgs de todo o resto. Fechando em 300kg. Como posso saber se 1 movel aguenta esse peso? Atualmente essa comoda suporta 1 aquário de 80kg e mais umas tralheras junto pesando uns 10 kg, totalizando 90kg, impossibilitando 1 teste já sugerido de por 6 pessoas encima, se quebrar meus peixes voam. Agradeço desde já, Lady Deviruchi Editado Junho 30, 2008 por Lady Deviruchi Citar Compre 1 Betta e salve 1 coitado das lojas ò.ó http://loveaqua.blogspot.com - Meu blog
krypticall Publicado: Julho 5, 2008 Publicado: Julho 5, 2008 Oi povo,Estou vontando a ativa aqui e com 1 monte de duvidas... Seguinte estou pensando em montar 1 plantado de 240L encima de 1 comoda que tenho aqui em casa, so que tem 1 problema: não sei se ela aguenta o peso do aquário. As dimensões seriam 120x50x40, totalizando 240L, mais uns 50kgs de todo o resto. Fechando em 300kg. Como posso saber se 1 movel aguenta esse peso? Atualmente essa comoda suporta 1 aquário de 80kg e mais umas tralheras junto pesando uns 10 kg, totalizando 90kg, impossibilitando 1 teste já sugerido de por 6 pessoas encima, se quebrar meus peixes voam. Agradeço desde já, Lady Deviruchi penso que fica bem dificil de te ajudar sem saber como é a estrutura desse movel e do que ele é feito. mete uma foto. Citar
Recommended Posts