Nano 18 Litros Para Camarões


JoaoRibeiro

Recommended Posts

Infelizmente este projecto vai ser temporariamente cancelado.

 

 

Por vários motivos como estar a preparar casamento e carga de trabalho no emprego entre outros.

 

Actualmente não tenho disponibilidade para tratar mais do que um aquário. Assim sendo mais vale estar quieto do que estar a fazer um mau trabalho e depois quem acabava por pagar o patau eram os camarões.

 

Mais tarde poderei reavivar o aquário e o tópico.

 

De qualquer das formas muito obrigado a todos que me ajudaram até este ponto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ena pá :?

 

com quase tudo preparado para andar!!!

 

porque nao fazes um possivel low teck sem te dar grandes trabalhos ???

 

trocar 5 litros de agua duas veses por semana acho que nao te tirava assim tanto o teu tempo coisa de 10min :?

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ena pá :?

 

com quase tudo preparado para andar!!!

 

porque nao fazes um possivel low teck sem te dar grandes trabalhos ???

 

trocar 5 litros de agua duas veses por semana acho que nao te tirava assim tanto o teu tempo coisa de 10min :?

 

abraços.

 

 

O problema é que também fui um bocado urso a escolher o aquário. Tem mais altura do que comprimento o que não é o melhor para os camarões.

 

Depois o meu outro problema ao escolher o aquário foi escolher um aquário pequeno para camarões. Acaba por só levar tipo 15 litros.

 

O projecto só fica parado uns mesitos. Lá para Outubro já com o casório tratado dedico-me de novo mas noutras condições.

 

Até lá vou manter os camarões no comunitário que este fim de semana deve ser alterado porque descobri uma pequena tara por akadama!!!!

 

O tempo neste nano não foi desperdiçado, acabei por fazer uma parede de musgo que vai dar um bonito "tapete de entrada" para o comunitário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Na minha opinião metia apenas musgo e pedras.Ficava interessante e lowtech.Só com 5 red cherry.Mas com o que realmente tem pela frente torna-se complicado.Muitas coisas para tratar etc...Parabéns pelo casamento e Felicidades ....

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Na minha opinião metia apenas musgo e pedras.Ficava interessante e lowtech.Só com 5 red cherry.Mas com o que realmente tem pela frente torna-se complicado.Muitas coisas para tratar etc...Parabéns pelo casamento e Felicidades ....

 

Pois, é um bocado por aí. Precipiei-me a comprar o nano sem pensar no resto. Assim páro antes de fazer asneiras. Devolvo o nano (porque ainda está nos primeiros 15 dias e não me chegaram a arranjar a lampada) e com o dinheiro dele refaço o comunitário à base de akadama, valisnérias, fetos de java, musgo de java e pedras. Assim fico com o comunitário sem precisar de muita manutenção, com espaço e esconderijos para toda a gente e mais tarde mando-me para novos voos.

 

Muito obrigado pelos votos!!! :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.