Labeos


DarkRequiem

Recommended Posts

Pessoal, preciso de ajuda a tirar uma dúvida.

 

Vou montar um aquário de cerca de 200l e estou numa fase de planeamento do mesmo.

No entanto surgiu-me uma dúvida: inclusão de labeos. Quero colocar labeos, sendo que tenho num aquário mais pequeno um bicolor e um frenatus albino. Os tipos até se dão bem e tal.

A grande questão é... Nas lojas costumo ver vários labeos no mesmo aquário sem problemas (pelo menos aparentemente). Na net em vários sites diz-se que apenas se deve colocar 1 labeo em cada aquário... Mas noutro não dizem absolutamente nada, sendo que noutros ainda já li referências a grupos de 5 ou 6 exemplares.

 

Podem dizer-me qual a informação mais correcta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

a minha experiencia com essa especie não é muita mas acho que são agressivos para os da mesma especie acho que deves pesquisar mais acerca do seu comportamento.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

a minha experiencia com essa especie não é muita mas acho que são agressivos para os da mesma especie acho que deves pesquisar mais acerca do seu comportamento.

 

 

É aquilo que tenho lido com mais frequência, agressivos em relação aos da mesma espécie... É melhor não arriscar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais