DarkRequiem Publicado Junho 28, 2008 Publicado Junho 28, 2008 Pessoal, preciso de ajuda a tirar uma dúvida. Vou montar um aquário de cerca de 200l e estou numa fase de planeamento do mesmo. No entanto surgiu-me uma dúvida: inclusão de labeos. Quero colocar labeos, sendo que tenho num aquário mais pequeno um bicolor e um frenatus albino. Os tipos até se dão bem e tal. A grande questão é... Nas lojas costumo ver vários labeos no mesmo aquário sem problemas (pelo menos aparentemente). Na net em vários sites diz-se que apenas se deve colocar 1 labeo em cada aquário... Mas noutro não dizem absolutamente nada, sendo que noutros ainda já li referências a grupos de 5 ou 6 exemplares. Podem dizer-me qual a informação mais correcta? Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 boas a minha experiencia com essa especie não é muita mas acho que são agressivos para os da mesma especie acho que deves pesquisar mais acerca do seu comportamento. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
DarkRequiem Publicado: Junho 28, 2008 Autor Publicado: Junho 28, 2008 boas a minha experiencia com essa especie não é muita mas acho que são agressivos para os da mesma especie acho que deves pesquisar mais acerca do seu comportamento. É aquilo que tenho lido com mais frequência, agressivos em relação aos da mesma espécie... É melhor não arriscar. Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Recommended Posts