Kribensis


Recommended Posts

Boas tardes pessoal, sou novo aqui no forum e por isso venho aqui mostrar um pouco do "mundo" africano que tenho aqui em casa, espero que gostem e ja agora um pequena questao de esclarecimento.... na vossa opiniao qual o melhor procedimento para a criaçao desdes lindos peixes? afastar os pais das crias passado um tempo ou deixar isto á vontade do destino?

 

passo entao a mostrar aqui o meu aquario... um abraço pessoal ! :wink:

 

th_e001c014.jpg

 

antes... (quando tinha um pouco mais de tempo :wink: )

DSC00869.jpg

 

agora...

pv7Yrs707921-02.jpg

 

fVuq4I624346-02.jpg

 

84317Y111644-02.jpg

 

oLSEgr226875-02.jpg

 

dMUhAS108497-02.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas e bem vindo ao forum

Quanto aos kribensis podes deixalos junto das crias pois estes cuidam das crias

e defendanas dos predadores salvo erro até ao seu estado juvenil

 

 

entao tava certo... é o que costumo fazer so que a taxa de sofrevivencia é muito reduzida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, os teus kribensis são activos ou preferem ficar sempre escondidos?

 

 

quando 1 ou 2 casais tao com crias os restantes tao sempre escondidos, caso contrario sao sempre activos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
quando 1 ou 2 casais tao com crias os restantes tao sempre escondidos, caso contrario sao sempre activos

 

Que tamanho tem o aquário?

 

Manter vários casais parece-me ser a razão do insucesso. Quando um casal está com crias os outros são pouco activos? Devias pensar que esses pouco activos se fartam de apanhar porrada cada vez que se mexem...

 

Abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a mae anda a fazer umm buraco por baixo de um xisto. Tira areão e volta para dentro e tira mis para fora será mesmo assim????

 

Essa fêmea tem um sitio onde guardar os ovos?

 

Os kribensis não são incubadores bocais. Se vão para a boca é mesmo para comer.

 

abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais