Dão Perolas A Porcos?


konq

Recommended Posts

pois era mais ou menos isso.

 

Muitos de nós cá estamos a tentar manter um aqua grande ou pequeno e se calhar com algum esforço, de tempo dinheiro paciencia etc...e depois quando vejo isso..deu que pensar.Daí perolas a porcos...

 

O gajo parece novo...e diverte-se com aquilo..grava..edita o video...com espécies que se calhar adoravamos ter mas não podemos.

Palpita-me que seja alguém que teve tudo muito facilmente e como se disse aí...atention whore...tenho peixes maus que comem outros peixes mais pequenos porque eu quero posso e mando...

 

Li algures que um animal de estimação é o reflexo do dono...como diz o caro Quagmire em family guy: "Jackpot"

 

bem era só isso, não tinha intenção nenhuma de causar algum atrito.

 

abraço

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele simplesmente esta a dar comida viva, e guppys porque? porque e um peixe barato, e mais pequeno??

E então?

POde ser que tenham sofrido mais mas pronto, olhem no meio ambiente deles secalhar tambem sao comidos e caçados e nao quer dizer que nao sofram, ou discordam em dar comida viva, ou nao discordam , nao e nao dar ciclideos papagaio ou kingyos pa dar guppys :/

 

Cumps

Boas,

 

Já vi que fui mal interpretado. :rainbowafro:

Eu não disse que se devia dar guppys porque é um peixe mais barato. Eu proprio faço criação de guppy's e tenho-os ás centenas, e mesmo assim não os dou ao meu oscar, os unicos casos onde os dou ao oscar é quando nascem com deficiencia ou ficam malucos pelo cruzamento de sangues e mesmo assim não gosot muito mas assim não sofrem mais.

Não sou a favor dessas comidas vivas. Eu costumo dar carne ao meu oscar, em pequenos cubos e acho que ele fica tão ou mais satisfeito do que com um guppy.

 

abraços,

RS

Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dar comida vivas aos nosos peixes realmente penso eu que nao e nenhum crime, vejamos será que uma artemia ou memso uma larva de moskito nao sofre tambem???

OU entao nós humanos comendo carne simplesmente estamos a tratar mas l os animais indirectamente mas e verdade.

NAo podemos so pensar em peixes, e em muitos peixes por exemplo os neons que nao sao reproduzidos em cativeiro, o massacre que secalhar sao apanhados com cianeto??

Antes de falar-mos deve-mos realmente refelectir no que andamos a fazer como "HUMANOS", e se pensarmos bem todos os dias sofrem animais devido aos nosos desportos, actividades, trabalhos, alimentaçao, poluiçao ou hábitos.

 

CUmps

cons.jpg*
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dar comida vivas aos nosos peixes realmente penso eu que nao e nenhum crime, vejamos será que uma artemia ou memso uma larva de moskito nao sofre tambem???

OU entao nós humanos comendo carne simplesmente estamos a tratar mas l os animais indirectamente mas e verdade.

NAo podemos so pensar em peixes, e em muitos peixes por exemplo os neons que nao sao reproduzidos em cativeiro, o massacre que secalhar sao apanhados com cianeto??

Antes de falar-mos deve-mos realmente refelectir no que andamos a fazer como "HUMANOS", e se pensarmos bem todos os dias sofrem animais devido aos nosos desportos, actividades, trabalhos, alimentaçao, poluiçao ou hábitos.

 

CUmps

 

Boas

 

No rio da amazonia tambem vivem piranhas, discus, etc, andam todos juntos só que é uma aquario muitooooooooo grandeeeeeeeeeeee.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.