Bernardo Galiza Publicado Junho 16, 2008 Publicado Junho 16, 2008 Boas vou adquirir umas boas doses de cuba mas nao sei como as plantar como é que faço? abraço;)
Miguel Reis Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 (editado) Boas vou adquirir umas boas doses de cuba mas nao sei como as plantar como é que faço? abraço;) De uma forma muito resumida, divides em molhinhos de 3-4cms e vais enterrando no solo com a ajuda de uma pinça (convem ser de pontas curvas para facilitar) em intervalos entre cada molho. Cumps, Miguel Reis EDIT: como nao referiste que Cuba é, eu referi-me à Hemianthus Callitrichoides. Editado Junho 18, 2008 por Miguel Reis
Jorge Gonçalves Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Boas Boas vou adquirir umas boas doses de cuba mas nao sei como as plantar como é que faço? abraço;) Refereste certamente à HC "Cuba". Certo? Consulta este tópico: Plantar Cuba. Se tivesses utilizado a pesquisa, rapidamente encontrarias este tópico... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts