Alevins


JC

Recommended Posts

Tenho sete alevins de Killies ( agora não me lembro do nome), recentemente apareceram com umas pintas nas barbatanas. Não me parece ser icthio porque são muito pequenas e só os mais pequenos é que as têm.

Tenho mudado várias vezes a água e só comem artémia.

Duas perguntas: As pintas fazem parte deles? Nunca tive estes peixes antes....

Devo colocar sal na água pelo sim pelo não? São peixes tolerantes ao sal? ( acabaram por ser 3 perguntas.... lol).

 

Obrigado.

 

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Antes de mais, boa noite...

 

Se não sabes a espécie dos killies que tens, ninguém te vai poder ajudar. São mais de 700 espécies com pintas, riscas, manchas... Isso pode ser doença ou podem ser as primeiras cores a aparecer.

Vê lá se consegues ser um pouco mais específico.

 

Tens informações sobre os killies no novo site da APK http://www.apk.pt

 

Abraço

 

Eduardo Bernardo

APK145

Editado por edubernardo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho sete alevins de Killies ( agora não me lembro do nome), recentemente apareceram com umas pintas nas barbatanas. Não me parece ser icthio porque são muito pequenas e só os mais pequenos é que as têm.

Tenho mudado várias vezes a água e só comem artémia.

Duas perguntas: As pintas fazem parte deles? Nunca tive estes peixes antes....

Devo colocar sal na água pelo sim pelo não? São peixes tolerantes ao sal? ( acabaram por ser 3 perguntas.... lol).

 

Obrigado.

 

:-D

 

Ola banana rock,

 

Creio que as pintas brancas podem ser Ictio, seria mais fácil que você falar a espécie que esta criando.

 

Sal grosso pode colocar, o sal você pode usar sempre, pois a maioria dos killifishes toleram o sal !!

Paulo Tosador - www.paulotosador.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...