dnf Publicado Junho 10, 2008 Publicado Junho 10, 2008 Boas Alguém conhece o filtro JBL CristalProfi e900? É que estou a pensar adquirir mais um filtro (já tenho um Fluval 405 e um EHEIM professionel 2222) e analisando a relação qualidade preço este parece-me a melhor opção. Estarei enganado? Obrigado Citar
António Soares Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Boas, Tenho um JBL CristalProfi e700, para além de ser pratico, é parecido com o fluval a nivel da configuração, e é extremamente silencioso, o unico inconveniente será quando avariar arranjar peças. Parece-me menos robusto do que o fluval (tenho o 205). Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
dnf Publicado: Junho 11, 2008 Autor Publicado: Junho 11, 2008 Boas, Tenho um JBL CristalProfi e700, para além de ser pratico, é parecido com o fluval a nivel da configuração, e é extremamente silencioso, o unico inconveniente será quando avariar arranjar peças. Parece-me menos robusto do que o fluval (tenho o 205). Cump. Obrigado Acho que estou decidido, irei comprar o Jbl Cristalprofi E900. Abraço Citar
Recommended Posts